Header Ads Widget

Rihanna é capa da Revista Rolling Stone e Fala sobre Chris Brown

Rihanna

''A cantora Rihanna falou abertamente sobre seu namoro com Chris Brown em entrevista à revista Rolling Stone. Para ela, o que importa é ser feliz. “Decidi que, para mim, era mais importante ser feliz. Não deixaria a opinião de ninguém se tornar um obstáculo para isso”, declarou.

Desde que se reaproximou do cantor no ano passado, muitas figuras públicas se posicionaram contra ambos, afirmando que a agressão física de 2009 não poderia ser esquecida. Mas Rihanna ignora os comentários. “Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de passar anos atormentada, indignada e obscura, prefiro viver minha verdade e tomar uma folga. Posso lidar com isso”, disse.

Segundo ela, o namoro está em uma ótima fase, porque os dois sabem exatamente o que têm juntos e valorizam muito isso. Questionada sobre o medo de ser agredida novamente, ela se mostra corajosa. “Isso não é uma possibilidade. Não posso dizer que não acontecerá nada errado, mas estou segura de saber que ele está triste com isso. E eu não teria ido tão longe se achasse que existisse essa possibilidade”, falou.''

Postar um comentário

0 Comentários