Header Ads Widget

Vale Apena Ver de Novo - Missy Elliott ft. Ms. Jade & Ludacris - Gossip Folks

 Arquivo: Missy Elliott fofocas folks.jpg

"Gossip Folks" música de Missy Elliott lançada em 2003 , com Participação do  Ludacris . A canção aparece em seu álbum de 2002 em construção e foi escolhido como segundo single de lançamento. Ele alcançou a posição # 8 na Billboard Hot 100 e # 9 no Reino Unido. "Gossip Folks" também foi número um nas paradas de dança. 

A música é a resposta de Missy para vários boatos sobre sua (por exemplo, a sua orientação sexual, seu peso) e, essencialmente, diz aqueles que espalham estes boatos a cuidar de seus próprios negócios. O refrão de "Gossip Folks" amostras de 1981 canção " Double Dutch Bus ", de Frankie Smith .

Música de vídeo

O vídeo da música "Gossip Folks" foi dirigido por Dave Meyers . O vídeo inteiro ocorre em uma escola onde todos veste vermelho Adidas sweatsuits como uniformes. No início Elliott está andando pelo corredor, quando os alunos começam a anunciar sua entrada e começar a começar a rumores sobre ela.

Como o verso de Missy começa, Missy e os alunos começam a dançar através do coro. O segundo verso começa na lanchonete onde Missy tem seu grupo de alunos ter uma guerra de comida com outro grupo. Também no refeitório são Tweet , Eva , e Trina aplaudindo enquanto está sentado em uma mesa de bar.

No meio do vídeo um clipe de "fresco funky Vestida" com a Sra. Jade foi jogado. O "Funky fresco Vestido" segmento do vídeo características Elliott e Ms. Jade com a pele verde em uma sala de aula. Missy começa a agravar o professor, enquanto Jade Ms. assume a classe com um critério como um símbolo de poder. Ludacris verso começa logo após o "Funky fresco Vestido" segmento. Ele parece ser o principal.

O motorista do ônibus, que aparece nos últimos dez segundos, é Darryl McDaniels (DMC de Run-DMC). Perto do final do vídeo, um mural dedicado ao falecido R & B / hip-hop estrelas Aaliyah (1979-2001), Lisa Lopes (1971-2002), e Jam Master Jay (1965-2002) é mostrado. O vídeo apresenta vários jovens bailarinos, incluindo Monica Parales do novo Grupo Gyrls escola , e Stoner Alyson , que aparece em vários outros vídeos Missy Elliott. 



Aaliyah Dana Haughton (nascido em 16 janeiro de 1979 - morreu em agosto 25, 2001) - acidente de avião
Lisa Nicole Lopes (nascido em 27 de maio de 1971 - morreu em abril 25, 2002) - Acidente de carro
Jason William Mizell (nascido em 21 de janeiro de 1965 - morreu 30 de outubro de 2002) - Assassinado

Postar um comentário

0 Comentários