Header Ads Widget

Black Hits - Cam'Ron - Oh Boy ft. Juelz Santana & Mariah Carey

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/d4/Oh_Boy.jpg

"Oh Boy" é a primeira musica do ,e unica musica do Cam'ron a ser Indicada o grammy de melhor musica de hip hop. Musica de seu álbum de "Come Home with Me" , com participação do  rapper Juelz Santana .
O Sample é da Musica "I'm Going Down" da Rose Royce. .  Esta musica este em  primeiro lugar no Hot R & B / Hip-Hop Singles por cinco semanas seguidas. Ele também ocupou o primeiro lugar no Hot Rap Tracks. Ele chegou ao número quatro no Billboard Hot 100. A música é produzida por Just Blaze que originalmente fez a música para Memphis Bleek . A canção classificada em 89 100 VH1 melhores músicas de Hip Hop.

Gráfico Prêmios

Gráfico Posição
Hot R & B / Hip Hop Músicas N º 1
Hot canções de rap N º 1
Top 40 Rítmica # 2
Billboard Hot 100 # 4
Top 40 Mainstream # 24
Top 40 Tracks # 19





Remixes

O remix oficial desta música chamada "Oh Girl" (Oh Boy Remix)". Possui Birdman , TQ , e Jim Jones . Jay-Z também foi estar no remix, mas seu verso foi removido por Cam'ron devido ao verso conter uma Diss para o rapper e então rival Nas . 
Mariah Carey gravou e lançou uma canção resposta para "Oh Boy" em 2002 por seu nono álbum Charmbracelet chamado de " Boy (I Need You) ". A música é muitas vezes referida como "Oh Boy Parte 2" e também apresenta amostras de "Eu estou indo para baixo" por Rose Royce . Cam'ron também apareceu na canção. A versão remix também possui Cam'ron, Juelz Santana, Jim Jones, e Freeway. Foi referida como "Parte Oh Boy 3". É o remix segundo oficial de "Oh Boy". A canção & a versão remix também foi produzido por Just Blaze .

Mariah Carey - Boy (I Need You) ft. Cam'Ron



Cam'ron - Oh Girl (Oh Boy Remix) ft. Baby & Jim Jones







Postar um comentário

0 Comentários