Header Ads Widget

Vale Apena Ver de Novo - Biz Markie "JUST A FRIEND"


Arquivo: Apenas single.jpg um amigo

"JUST A FRIEND" é um rap de 1989 canção feita pelo rapper Biz Markie , em que ele alterna entre rap e cantar. É único som do Markie  bem sucedido, alcançando a posição # 9 no Billboard.
A canção interpola a canção de 1968 "Você tem o que eu preciso" (1968) pelo cantor / compositor Freddie Scott , cuja base de acordes e melodia forneceram a base para o refrão da canção e tornou famosa. Devido à popularidade da música e sua influência na cultura Pop, Biz foi classificada pela VH1 como uma maravilha de um sucesso só , e "JUST A FRIEND" ficou em 81 em 100 Maiores VH1 One-hit wonders, em 2000, e mais tarde como número 100 em 100 VH1 melhores músicas de Hip Hop em 2008.  Karma, uma equipe produtor de discos de Registros Cold Chillin ' , disse Vibe revista em 2005, que ele produziu o único crédito, mas nunca recebeu.



Música de vídeo

O vídeo da música , dirigido por Lionel C. Martin, narra os problemas da mulher do rapper / cantor. No clímax do vídeo, o personagem de Biz Markie da depara com uma garota que ele estava tentando data - não sua namorada - beijando outro homem que ela tinha anteriormente referido como "JUST A FRIEND" Ele também inclui uma cena memorável de Biz Markie cantando o refrão vestido como Mozart no século 18 com uma roupa em pó peruca em uma sala iluminada por velas enquanto tocava piano. Esta cena foi provavelmente inspirado no vídeo para 1986 hit " Rock Me Amadeus ", que por sua vez foi inspirado no filme de 1984 Amadeus .
Um clipe do vídeo da música foi tocada nas Beavis e Butt-head episódio "Home Improvement", com Butt-head imitando o canto do refrão







Ouve varios remix e versões desta musica alem de cantor sampleando ela porem o versão que mais fez sucesso foi o do cantor de r&b mario.

Mais tarde, foi interpretado por Mario como ""JUST A FRIEND 2012", cujo vídeo Biz Markie fez uma participação especial em, bem como aparecendo na versão alternativa (remix). Mario versão é bastante diferente, como a história é alterada de um homem que descobre que sua namorada foi traindo ele, uma história sobre o amor não correspondido.



Postar um comentário

0 Comentários