Header Ads Widget

Conheça o trampo do Negro Davi.




Jovem, que além de cantar é envolvido com questões sociais da juventude apresenta o programa em radio, dá palestras em escolas, realiza oficinas de rimas e coordena uma ONG.
Ele é o primeiro artista da Bahia a gravar um vídeo clip com o cineasta italiano Max Gaggino com a música “Vem Nega” e “DERRUBANDO AS BARREIRAS” parceria que fez com que seu nome seja lembrado em um bom momento da cultura na retrospectiva 2012 do site ibahia, ao lado de nomes consagrados como: Criolo, Gilberto Gil, Magary Lord entre outros.
Negro Davi deu o ponta pé inicial à mistura do samba de roda com o rap na Bahia com a musica “ELA TA DE SARUEL” influenciado pelo recôncavo baiano, gravou a trilha sonora que finaliza o filme documentário do menino Joel. Tem música cantada por outros artistas e vem sempre inovando , pois não se limita ao jeito tradicional de fazer Rap , ele aproveita as influencias africana da cidade mais negra do Brasil (salvador BA) para fazer o diferencial no cenário baiano .
Recentemente, Negro Davi foi fotografado pelo fotografo baiano Luccas Galvão que vem se destacando no cenário musical como fotografo de vários artistas da cidade de Salvador, fotos estas que servirão para o novo projeto musical e cultural de Negro Davi.
Nascido em salvador e criado no bairro de pernambués, comunidade que atualmente ganhou o titulo de mais negro de salvador superando o bairro da liberdade segundo o último senso do IBGE de 2012 .
Negro Davi ressalta que o jovem da periferia precisa ser mais assistido pelo poder público e acredita que o investimento na arte e na educação tinha que ser prioridade em qualquer plano governamental.


Negro Davi - Ela ta de saruel




Negro Davi - Vem Nega


Negro Davi: Vida & Arte.


CONHEÇA A VIDA & ARTE DE NEGRO DAVI, UM JOVEM SONHADOR QUE ESCREVE SUA HISTÓRIA ATRAVÉS DA MÚSICA.


Postar um comentário

0 Comentários