Xará lança webvídeo de "Deixa eu Dizer" em sua página oficial





Para 2013, Xará anuncia uma nova produtora, novo selo, marca de roupa, disco novo na rua, novas parcerias e conexões. Para dar início a esse ciclo, Xará resolveu tirar a poeira de um HD e resgatou imagens do que seria um videoclipe da música "Deixa eu Dizer", do disco "Além da Razão", (2011).

As belas imagens, assinadas pelo fotógrafo João Pádua, dirigidas por Rabú Gonzales, foram produzidas pela NKP e Blade Rio, mas na ocasião outras imagens precisavam ser filmadas e o projeto acabou sendo adiado, por conta das agendas cheias de trabalho das equipes envolvidas.



Deixa eu Dizer



Xará e Damien Seth, inseparáveis nas produções, dividem a autoria desta faixa do disco lançado em 2011. A música teve uma aceitação entre os manos e as minas do RAP, constantemente pedida em shows e apresentações, a faixa foi altamente executada nos tocadores da internet e daí a vontade de retomar esse material e fechar com honras o sucesso do "Além da Razão": "Esse webvídeo foi editado de um material antigo, são belas imagens, tem o clima da música, seria um desperdício não dividir isso com o público", explica Xará.



O vídeo é uma versão para internet, editado por Luiz Maurício Leite, a partir do projeto original da francesa Maud Pádua. O set de filmagem, produzido por Henrique Brandão Jr, reuniu em uma festa amigos e parceiros profissionais, como Mr. Catra, Thalma de Freitas, André Ramiro, Gutierrez, dos artistas plásticos Vagner DoNasc e Wilbor,
 entre outros.



Lançamento 



Em sua página oficial do facebook (https://www.facebook.com/OficialXara?fref=ts), Xará vem trocando muito com o público, que aguarda os lançamentos de 2013. "Eu não aceitava muito essa dinâmica, sempre fui mais introspectivo, meu momento era em cima do palco. A internet não é novidade pra mim, eu faço isso desde o Quinto Andar, mas a relação sim, essa estou amadurecendo agora, e tem me surpreendido positivamente",  comenta. Para comemorar essa relação nova com o público, Xará decidiu soltar "Deixa eu Dizer":" É um rito de passagem, é uma forma de agradecer quem está ao nosso lado sempre, e tem aquele lance de estratégia também, estamos fortalecendo os canais de veiculação."



O vídeo pode ser disponibilizado a qualquer momento na página oficial, o acordado com o público é que quando completar 10 mil curtidas: "Essa ação não tem nada a ver com angariar curtidas. Não é exatamente o número de pessoas acerca do trabalho que me move, mas sim a qualidade dessas pessoas. A mensagem passada é repassada quando existe identificação do outro lado" e completa: "Não gosto de me sentir gritando com surdo, tem que haver reciprocidade senão eu saio andando. Na música é assim também, público bom pra mim é o público que me corresponde."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materia Sobre:::.RACIONAIS E OS 17 ANOS DE HOLOCAUSTO

Shaniqua diz: "50 tentou me matar, alguém invadiu a casa antes do incêndio começar"