Header Ads Widget

Confira o EP "In My Heart" da Africana Jazz P #DicadoHebreu


O som desta mina é proximo ao da Lauryn Hill mas numa versão africana, ele tem letras lindas e conscientes com uma mistura de Rap,NeoSoul,Reggae e elementos Africanos.Ela é o melhor e primeira-dama de Hip-Hop da Suazilândia Kongoloti Records tem o orgulho de apresentar Jazz P como o novo artista em nossa lista crescente, com o lançamento do seu primeiro EP "In My Heart" que sai no dia 29 de julho!! Fique ligado! E como Jazz P sempre diz: Hare Krishna.



Um Pouco mais sobre a JAZZ P é um letrista feminino e cantor, nascido em um pequeno reino Africano situado no sul da África chamado Suazilândia. Seu nome de nascimento é Phephile, que significa "sobreviveu / safe" Siswati em sua língua nativa. Ela começou sua carreira musical em uma idade muito tenra e tinha uma paixão séria para escrever canções desde o 5 anos de idade, cantando após a Mariah Careys, Jill Scotts, Erykah Badus e, ao mesmo tempo, amar e sentir o fluxo do ragga / artistas de reggae, como Maan amarelo, Burning Spear, Buju Banton, Capleton, Sizzla e outros. Jazz P tem sido na indústria da música por quase 13 anos agora, devido seu sucesso brotamento para sua persistência através de todas aquelas vezes que lutam em busca de uma carreira musical. Ela passou 10 anos atuando em seu país de origem e os restantes 3 ​​em seu país de residência atual: Moçambique. Seu primeiro amor - Hip Hop - ela ganhou o legítimo respeito nos círculos de música, que tem ajudado na medida em que o reconhecimento eo apoio vai. 
Em sua música Jazz P fala de espiritualidade, amor, feminilidade e vida e foi amadurecendo a um mistura de hip-hop com outros gêneros como soul, blues, reggae e jazz com um tempero de elementos afro. 
Ela é a primeira-dama da Suazilândia de Hip-Hop e um dos MCs mais respeitados em Moçambique, tendo estabelecido uma jovem banda de músicos nomeados 'The Next Generation', manchando novos sons de hip-hop, soul, afro-jazz, reggae, etc Em 2007 Jazz P realizado no Festival Bushfire internacional anual da Suazilândia, com franco-A, do Zimbábue artista hip-hop/reggae. Ela também fez um show de colaboração com Lady Thanda (Thanda Richardson), uma artista feminina ragga do Zimbabwe para "Mês da História Negra" do Zimbabwe. Ela se apresentou para seu rei - o Rei Mswati o terceiro - e para o presidente de Moçambique, Gebuza, em uma função que teve lugar no Presidente `s residência. Ela voltou ao Festival Bushfire em 2013, com Ras Skunk (Moçambique raízes artista reggae). julho 29 verá o lançamento de seu novo EP chamado "In My Heart", gravado em Maputo, Moçambique, B Registros Studio. As batidas soul do produtor Da página foram capazes de trazer para fora maravilhosamente o núcleo da sua essência musical para as massas, daí o título do EP. Ele veio do coração. Hare Krishna

Postar um comentário

0 Comentários