Header Ads Widget

GRUPO DE HIP HOP EM MINAS GERAIS SE DESTACA NO CENÁRIO NACIONAL!‏




O grupo de Rap/Hiphop de Belo horizonte "Sem Meia Verdade" vem a cada dia ganhando mais espaço no cenário da música dentro e fora de Minas Gerais,
a agenda do grupo no mês de Agosto prova que além de um grupo diversificado, audacioso e positivo, também é um grupo que procura rumos além da fronteira da música RAP.
 
- O grupo irá lançar dia 5/8 a sua linha de brinquedos "quebra-cabeças" e "Mouse-Pad's", além de "Chinelos" e os Bonés que já estão sendo vendidos. A idéia é mostrar que a música do grupo, pode proporcionar não somente o som, mas todas as dinâmicas do dia a dia das pessoas, além de influir diretamente nas crianças e jovens.
 
- No interior de São Paulo, mais precisamente no bairro da Capela/Vinhedo, onde o grupo gravou parte do seu segundo disco "Ao Vivo e Aos Corres", irá acontecer o evento "GALERÃO" dia 11/8, em comemoração ao dia dos Pais, o SMV foi convidado para fazer parte dessa festa, e é uma das atrações mais aguardadas do evento, que você pode conferir no"GALERÃO".
 
- Dia 16/8 é dia de show na badalada festa "I LOVE HIP HOP - HANDS - UP" no Mercado das Borboletas, com atrações do Rio de Janeiro que estão bombando nas pistas de todo Brasil, estamos falando de "Felipe Ret" e "Cacife Clandestino", confira mais sobre a festa no "I LOVE HIP HOP - HANDS - UP".
 
- "Gangsta Paradise 7" o maior evento festival de Rap do Brasil, acontece em São Paulo no dia 17/8, e o "Sem Meia Verdade" estará ao lado de alguns dos principais nomes do RAP BRASILEIRO como: Realidade Cruel, Inquérito, Detentos do Rap, Tribo da Periferia (DF), Ndee Naldinho, Demenos Crime entre outros, confira mais sobre o evento em "GANGSTA PARADISE 7".
 
- Cenas finais do clipe título do DVD do grupo que está sendo feito "O Céu é o Limite...Pra quem não Fraquejar" serão filmadas no dia 21/8.
 
- Dia 24/8 terá mais uma edição do evento "I LOVE HIP HOP - HANDS - UP", porém ainda não definido as demais atrações além do grupo SEM MEIA VERDADE. (Em breve mais informações)
 
- Para finalização do projeto "Vozes do Morro 2013", tem a gravação do DVD ao vivo dia 28/8 no "Teatro Alterosa" em Belo Horizonte, onde o grupo cantará alguns de seus sucessos, como "Eu e Meu Irmão" (musica vencedora do projeto) e "Tudo Novo de Novo".
 
 
 
curta a pagina oficial do grupo no facebook e saiba muito mais novidades!
 


Postar um comentário

0 Comentários