Header Ads Widget

Estéticas das Periferias com muitos shows de rap e cultura negra e Poesia

Criolo faz dois shows no Paraíso e em Cidade Dutra

Do rap à batalha do passinho, dos saraus às artes visuais: a cultura das pontas está em pauta na terceira edição do encontro Estéticas das Periferias, que acontece entre 27 de agosto e 1º de setembro.
O rapper Criolo já confirmou presença e apresenta um show acústico, com repertório de samba, dia 30, às 19h, no Centro Cultural São Paulo, e dia 31, às 18h, no CEU Cidade Dutra. Além de muita música, o encontro promove debates, oficinas, saraus e apresentações teatrais. São mais de 150 atrações, todas com entrada Catraca Livre.
Ferréz, Dexter, Z’África Brasil, Roberta Estrela D’Alva, Xico Sá, Kiko Dinucci, Ba Kimbuta, Heloisa Buarque de Hollanda, Binho, Oswaldinho da Cuíca e Fabiana Cozza também participam do encontro, que invade 43 espaços da cidade.
Neste ano, a programação, que é orientada por três eixos – culturas negras, direito à cidade e cultura de paz –, inclui ainda discussões sobre financiamento coletivo e economia criativa.
O CRIOLO É O DESTAQUE MAS O EVENTO TERA SHOW DO DEXTER,Z'AFRICA BRASIL,ODISSEIA DAS FLORES,EDI ROCK, RINCON SAPIENCIA,PAGODE DA 27 E O ZAP! BATALHA DE POESIA!
Confira alguns destaques da programação AQUI

Postar um comentário

0 Comentários