Header Ads Widget

Original e Sampleada - Audio Two "Top Billin' X 50 Cent "I Get Money"


"Top Billin" foi o hit  da dupla Audio Two , apesar de ter sido lançada como lado B de "Make It Funky", em 1987, do álbum What More Can I Say?  Foi lançado antes de Primeira Música quer era prioridade e fecharam um acordo de distribuição com a Atlantic Records . A música teve um impacto cultural profunda no hip hop. A canção foi eleita como 8 em About.com 's Top 100 canções de rap. Ela também foi selecionado como uma das muitas músicas que você deve ouvir e baixar no musical de referência livro 1001 músicas que você precisa ouvir antes de morrer: E 10001 musicas que Você deve baixar.
Um remake de "Top Billin" foi lançado em 1998, desta vez um dueto entre Milk Dee e irmã mais nova, MC Lyte , que apareceu em seu álbum 7&7

Versão Clássica do LP




Versão Clipe da musica



50 Cent - I Get Money


"I Get Money" é o terceiro single do 50 Cent 's terceiro álbum, Curtis . [1] Esta canção foi # 14 na Rolling Stone 's lista das 100 melhores músicas de 2007. A canção alcançou a posição # 20 na Billboard Hot 100 e foi certificado Ouro pela RIAA .

"I Get Money" contém Samples da musica Top Billin do Audio Two. Foi gravado no estúdio Connecticut mansão de 50 Cent pelo engenheiro Alonzo Vargas. Embora a pista estava um single promocional, foi também o remix oficial para single de 50 Cent anterior, " Direto ao Banco ". A canção foi produzida pela Apex . [4] Inicialmente, Scott Boogie foi creditado como produtor de a música: [4] No entanto, foi descoberto mais tarde que Scott Boogie realmente roubou a batida da Apex.



Remix

Diddy afirmou que há um remix com ele, e Jay-Z .  No entanto, em 12 de setembro de 2007 50 Cent confirmou em entrevista à Hot 97 que o remix foi lançado e recursos Diddy e Jay-Z, com a pista sendo conhecida como a "Forbes 1-2-3 Billion Dollar Remix". A faixa foi lançada em 17 de setembro de 2007. [18] A carne com o rapper Ja Rule voltou-se quando Ja Rule fez uma Diss estilo livre sobre a batida desta canção. 50 Cent ainda está para responder.



Postar um comentário

0 Comentários