Header Ads Widget

50 rappers\ grupos melhores que o Eminem [Atualizado e melhor listado]


Antes de você fã do Eminem me xingar, me jurar de morte e etc.Leia isto.
Esta Publicação sobre "50 rappers melhores que o Eminem" surgiu de uma ideia que eu estava trocando com um mano, que o pessoal coloca o Eminem ao lado ou acima de rappers como Tupac, Snoop Dogg, Public Enemy.. e outros. Pra min o Eminem não passa de um bom rapper com flow zica, um rapper especializado em "SpeedyFlow e muito bom no freestyle e em ataques (diss). E quero deixa claro que tenho respeito pelo Eminem por ele saber o papel dele dentro do rap e de sempre respeitar os mais velhos na cultura. Este post não é um ataque ao eminem, pois ele se comporta como um branco e não como um Wigga (Branco querendo ser preto), mas aos "Stans".
O Eminem chegou onde chegou, claro pelo empurrão do Dr Dre e por ser branco. O eminem ficou conhecido por ser um rapper branco que canta coisas engraçadas, que faz sátiras de famosos e outros rappers, claro que tem as musicas serias dele.. que são boas e ponto.
O Eminem só teve o destaque por ser BRANCO, pois qualquer branco bom que se propuser a cantar musica negra vai ter uma grande valorização, Elvis no Rock, Collie Buddz no Dancehall,o Cabal no rap brasileiro, esta tal Iggy Azelea.. e por ai vai.
Isto pode ser chamado de apropriação cultural, querem deixar o negro em segundo plano em seu próprio ritmo musical,(não por parte do eminem, mas pela industria musical). Eu como  ouvinte assíduo e estar sempre pesquisando coisas "mocadas" e com um meio de comunicação de rap, me acho no direito de expor meu pensametno sobre este fato, pois o Eminem não chegou ao nível destes rappers citados abaixo, ele não é o deus do rap como muitos dizem, ele é no máximo mais um soldado e irei mostra abaixo.

Eu analiso, a qualidade musical, flow a produção e importância para a cultura

Observação esta lista é segundo a minha opinião e não por vendagem de disco ou presença na mídia.

A numeração não tem a ver com Colocação de primeiro ou segundo..

Esta em formato de Playlist.