Header Ads Widget

Depois da Tempestade divulga capa, tracklist e data de lançamento de novo EP



A banda santista Depois da Tempestade acaba de divulgar o teaser de seu novo EP, intitulado “Eleva”, segundo da carreira. Uma semana após lançar a música "Intempérie", que será carro-chefe do material, os rapazes surgem com um vídeo contando todos os detalhes sobre as seis faixas que sairão no próximo dia 5.

Contendo informações como tracklist, capa, bastidores de gravação, site e nome oficial - anteriormente o material era chamado de “#EP2” pelo grupo -, o vídeo teaser pode ser encontrado no canal oficial dos caras no Youtube. “Enfim divulgamos mais informações sobre o “Eleva”. É engraçado, mas é um alívio poder chamá-lo assim publicamente. Acredito que a jogada de escondermos um pouco o nome oficial chamou mais atenção dos nossos seguidores”, explica Victor Birkett, vocalista e letrista da Depois da Tempestade. “O nome ‘Eleva’ traz tudo que esperamos com o novo EP. Queremos dar não só um, como vários passos a mais na nossa carreira. Elevar nosso nome e levar nossa mensagem para mais gente”, comenta.

O vídeo é formado por uma pequena história onde um dos membros da banda escreve seis nomes em um papel e depois os risca. Em seguida escreve a palavra “eleva”, dando continuidade às cenas. “O lance dos nomes no papel veio para ser um divisor de águas. Aqueles nomes, um tanto bizarros, era como nomeávamos as canções na época que elas eram apenas ideias, pré-produções”, lembra Victor. “Além das músicas agora serem artes finais, quisemos representar com essa cena uma transição da banda para algo mais profissional”, relata.

Além do lançamento do EP no dia 5 de novembro, os caiçaras lançarão seu primeiro site oficial. “É um passo a mais ter um site oficial. Ficamos muito felizes quando ele ficou pronto. Nele, a galera poderá encontrar desde vídeos e músicas para streaming, além do download gratuito dos nosso dois EPs. Até uma lojinha virtual para comprar produtos de nosso merch”, finaliza.
O endereço do futuro site será ‘depoisdatempestade.com’.


Depois da Tempestade é formada atualmente por Victor Birkett (voz), Diego Andrade (baixo), Dennys Andrade (guitarra) e Bruno Andrade (bateria). Eles já tem um EP lançado, intitulado “O Sol Nascerá.

Confira o Teaser do EP “Eleva"
Fotos por Larissa Cavalcante

DEPOIS DA TEMPESTADE ESTÁ DISPONÍVEL PARA ENTREVISTAS. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL ASSESSORIA@CENADABAIXADA.COM.BR


Links úteis:

Postar um comentário

0 Comentários