Header Ads Widget

Matilha Cultural recebe final do campeonato Quartz – Riscos e Batidas, de DJ KL Jay

São Paulo, novembro de 2013 – No dia 01 de dezembro, domingo, a Matilha Cultural recebe a segunda edição do Quartz – Riscos e Batidas, campeonato que vai eleger os melhores DJs da atualidade. Os novos talentos serão julgados pelas suas performances nas categorias técnica, sensibilidade musical, criatividade e performance. Nesta edição foram feitas uma seletiva, duas semifinais e foram selecionados para a final os DJs: Abade, Basim, Bull Dog, Erick Jay, Fabinho Bw, Gio Marx, Nasga, Rodrigo e Soneca.
Serão cinco finalistas selecionados pelos juízes DJ King e DJ Ninja. Os vencedores levarão para casa um par de toca discos, um Macbook Pró, fones de ouvido Techinics, agulhas e shells. O idealizador e anfitrião do projeto é o DJ KL Jay, com 25 anos de carreira dedicados a arte do toca discos.
Além disso, no dia 02 de dezembro, segunda-feira, acontecerá a oficina de discotecagem com os DJs KL Jay, RM e Erick Jay e os cinco vencedores do Quartz – Riscos e Batidas 2013, com uma DJ session no final. As oficinas são gratuitas e as inscrições serão presenciais no dia do evento. 
Campeonato Quartz – Riscos e Batidas @ Matilha Cultural
Data: 01 de dezembro, a partir das 19h
Entrada gratuita
Oficina de Discotecagem
Data: 02 de dezembro, a partir das
MATILHA CULTURAL
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo
Tel.: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: terça-feira a domingo, da 12h às 20h/ exceto sábados: 14h às 20h
Wi-fi grátis
Cartões: VISA (débito/ crédito)
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães
www.matilhacultural.com.br

Postar um comentário

0 Comentários