Header Ads Widget

Biografia: Projeto Impar



Em 2010 surgiu um novo grupo de RAP chamado PROJETO IMPAR, que significa: (único, diferente, não tem igual) é esse o significado da palavra impar que é fonte de inspiração para o grupo fazer Rap acessivo para todos aqueles que gostam de uma boa música.

O grupo é formado por K-Bral, JNS e DJ Raffa que vem de uma longa estrada no mundo da música onde passaram por alguns grupos de RAP.

Unidos em um só propósito de mostrar a nossa realidade através de um Hip Hop positivo e consciente, que fala de amizade, amor, problemas sociais e espirituais e a luta pela paz, com músicas agitadas, pesadas e românticas que não perdem a verdadeira essência do Hip Hop pesado das ruas, mais que procura trazer junto um renovo para assim atingir um público maior possível de ouvintes, para que o RAP e o HIP HOP enfim, não seja mais descriminado como é.

Com esse pensamento de atingir crianças, jovens e velhos para fortalecer cada dia mais e mais o movimento HIP HOP que o grupo em breve estará em estúdio preparando seu primeiro álbum intitulado ( Do Brasil ao Oriente).

Música: Do Gueto Pro Mundo (Lyric Videos)


Música: Palmas pra Você


Acesse o myspace do grupo e confira de perto o que vem chegando.

Acesse os sites do grupo e confira de perto o que vem chegando. www.myspace.com/projetoimpar www.soudcloud.com/projetoimpar www.palcomp3.com.br/projetoimpar www.youtube.com/projetoimpar

Contatos para shows:

(11) 96708-4766 (oi) - DJ Raffa

(11) 96764-1520 (oi) - K-Bral

E-mail / MSN: projetoimpar@hotmail.com

ou dj_raffa@hotmail.com

No Facebook: Projeto Impar

Alguns videos no youtube:


Postar um comentário

0 Comentários