Header Ads Widget

Batalha da Santa Cruz corre risco de acabar,veja o motivo.


Eu nem vou comentar veja você mesmo o motivo.. só quero deixar meu total apoio aos organizadores da batalha da santa cruz que ao meu ver é a são bento dos anos 2000.

Você, membro atuante da cultura hip hop, mc, b.boy, dj ou grafiteiro e todas as derivações possíveis, se puder, leiam isso. é esse tipo de atitude que combatemos desde que entramos no movimento, afinal, Entendemos o hip hop como uma cultura, que apesar dos pesares, a união fortalece o todo. Ontem um caso lamentável. Não estive presente em decorrência de trabalhos da minha carreira, porém, fico extremaste triste ao saber do ocorrido. Mais uma vez, LEIAM.
Ontem na Batalha do Santa Cruz tivemos um episódio de desrespeito total que nunca vimos infelizmente .
Um pequeno grupo de pessoas está defendendo um argumento de que as regras que foram feitas a exatamente 8 anos , como não xingar familiares do rival , evitar palavrões , é um tipo de censura e eles revolucionários são contra isso . O problema não é defender uma ideia e sim é a violência com que defendem isso , ofenderam o dj dan dan nas redes sociais semana passada , estão querendo agredir os apresentadores , destruindo as coisas do metrô insultando fortemente o trabalho de outros mcs , realmente querendo tomar a força a voz ativa da afrika kidz e dos demais organizadores , sábado , ontem estive de corpo presente no local , e peço desculpas a quem presenciou a cena de adolescentes sem respeito nenhum , ofendendo a história da santa e o trabalho de mcs que tiveram origem no evento e que hoje tem destaque . Com a minha intervenção surgiram insultos questionando meu cachê , meu trabalho , fui xingado de vendido , e etc , um moleque me xingando de mil coisas com ódio , cuspindo dizendo que é bandido e dai pra pior . A parada é ,o seguinte , essas pessoas não fazem mais parte da família santa cruz , e não batalharão mais em nada relacionado a nós , iremos perder mais um pico como a olido mais uma vez , porque com essa violência toda em um local onde tem pais de família , mulheres , crianças não pode continuar , sábado que vem estaremos novamente na rua , se acontecer essa parada novamente , não vamos responder da mesma forma com violência , iremos encerrar as atividades na rua e levar a batalha para dentro de casa fechada . Lembrando que esse ódio todo com os argumentos antes sistema , anti isso , anti aquilo , verdadeiros e falsos , mais uma vez está prejudicando o hip hop nacional .

Postar um comentário

0 Comentários