Header Ads Widget

Big L "MVP" X DeBarge "Stay With Me" #OrginaleSample

Hoje 30 de maio se o rapper BIG L nascido,criado e morto no harlem,completaria 40 anos de idade,como sou fã desta cara e faz uma cota que não publico um sample,resolvi mostra o sample da musica MVP



" MVP "é uma musica gravada  rapper Big L. A faixa foi produzida pelo Lord Finesse para L's álbum de estúdio de estréia, Lifestylez ov da Poor and Dangerous (1995). A canção foi escrita por Coleman nome do BIG L,. A canção foi lançada em 1995 como o segundo single do álbum através da Columbia Records / Sony Music Entertainment. A sigla MVP significa "poeta mais valioso".




"Stay with Me" é uma canção produzida pelo grande selo de soul e funk  "Motown" esta musica é do grupo "DeBarg" que saiu em seu popular álbum de 1983,  In a Special Way.

Escrito pelo irmão Marty e irmã Coelho , a canção fala de um homem que quer uma amante, apesar de suas preocupações sobre seu relacionamento. O homem faz o seu caso perto do final da música cantando "não vá, não vá / Eu te amo tanto". A canção foi liderada por El DeBarge mistura tenor e falsete com fundos harmônicas de seus irmãos, apoiando-o.




Provavelmente a maioria conhece mais a versão do clipe,por tanto de brinde fique com clipe

Postar um comentário

1 Comentários