quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mos Def proibido de regressar aos Estados Unidos ..?


Yasiin Bey também conhecido como Mos Def esta com um "problemão"


O rapper Mos def ia ser apresentar no  festival Together Boston ... porem o festival soutou uma nota dizendo que o show do mos def foi cancelado por motivo de imigração, o rapper que esta fora do pais foi impedido de voltar ao seu pais, segui a nota do evento.

Lamentamos informar que, devido a questões legais / imigração Yasiin Bey é incapaz de voltar aos Estados Unidos e sua próxima turnê nos EUA foi cancelada, Reembolso de bilhetes individuais para o show estão disponíveis no ponto de venda.

Interessante. Neste momento, não há muito mais informação disponível, mas a partir de hoje, parece que Bey ainda tem os mesmos problemas. Teremos uma atualização assim que uma pessoa se torna disponível.

Pra quem não esta apar do assunto não faz muito tempo o rapper denunciou como os presos muçulmanos de guatanamo são tratados,boatos dizem que isto é uma retaliação do governo norte americano.. para você entender melhor veja a matéria na época.




Com o começo do Ramadã mais de 100 presos fazem greve de fome em Guantánamo  Mais de 40 deles estão sendo alimentados à força . Um documento vazado estabelece as instruções militares, ou procedimento operacional padrão, para os detentos de alimentação forçada. Neste filme de quatro minutos feita pela organização de direitos humanos Reprieve e diretor premiado Bafta Asif Kapadia, EUA ator e rapper Yasiin Bey (antes conhecido como Mos Def ), experimenta o procedimento Aviso: alguns espectadores podem achar essas imagens angustiantes

Clique na foto e veja o Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário