Header Ads Widget

Qual o intuito desta pagina ..? Racionais Mcs fascistas "Falsos Profetas"


Ja faz algum tempo que vi esta pagina no Facebook, a principio não dei importância pois achei que fosse mais uma pagina fútil, de algum alienado.
Porem a pessoa fica em varias paginas,grupos do facebook, publicando matérias, que falam mal do Racionais mcs e claro que 90% dos ataques é direcionado ao Mano Brown, com isto eu fui ver a fundo a pagina e vi que na verdade é um ódio que a pessoa tem do Racionais Mcs, pois vocês fazer montagem, pesquisar no google matérias que falam mal do mano brown, usar a revista VEJA como fonte, na moral esta pessoa não é do nosso meio, ela quer simplesmente dividir, quer semear o ódio entre o publico do rap, isto sem contar que uma pessoa que usa o termo "que todos funkeiros tem que morrer", não merece minha respeito, uma pessoa que usa a tv revolta para compartilha seu ódio a funkeiros, também não merece meu respeito,  Hip Hop sempre pregou a paz.
E nem vou levar em conta que a pessoa.. teve a coragem de pegar uma foto no meu perfil com uma foto em que eu estou com uma bombeta "A rua é noiz" compartilhar em sua pagina pessoal com os dizeres Quando se Usa a Expressão " Aquela pessoa tem merda na cabeça " .... achei por a caso em seu perfil..rsrs  claro que tem a famoso foto do Douglas também e infinitas mensagens de odio ao pessoal do "A rua é noiz" , ao Lula, a Dilma ao PT em geral, contra Cuba e tem o mesmo pensamento da Jornalista do SBT " Rachel Sheherazade.

Ai eu te pergunto o que leva uma pessoa que estudou nos melhores colégios, se formou no Mackenzie mora em Portugal e diz em sua pagina que não volta mais ao brasil. a ficar fazendo montagens, e incitando o ódio nas pessoas..?

A pessoa nem intende de rap pois ela diz que o racionais roubou a musica do Tim Maia "Ela partiu" veja a declaração da pessoa.

"as produções no Brasil é bem diferente só pegar uma base que o zépovinho não conhece gravar em cima e falar que produziu mentiroso faz sucesso assim mentindo 
essa do Tim Maia foi gravada em 1975 os mentirosos gravaram em cima e encheram o rabo de dinheiro"


Você fã de rap de miliano e principalmente que esta chegando agora tome muito cuidado, com o que é dito na internet, a internet é um mundo livre, todo mundo diz o que quer e não esta nem ai.. a arma do opressor sempre foi pregar ódio entre nós, para nos dividir um povo divido é fácil de ser manipulado.
O Racionais mcs formaram a ideologia e a identidade preta de milhões de jovens no brasil e fora do brasil, pois o racionais é um dos grupos de rap mais conhecidos  nos países de língua portuguesa.
Eu não concordo com algumas posturas dos caras, mas foda-se..  Muito da minha ideologia e modo de encarar o mundo eu devo a suas letras,cada um tem o direito de ter sua opinião e de ter sua conduta o próprio Eduardo disse assim “Muitas vezes a gente se apega em motivos banais pra ter discórdia entre nós. ‘Ah, fulano canta isso; ciclano canta aquilo’, eu falo ‘porra, não escuta’”, afirmou. [...]. Quanto mais a gente vai pontuando coisas negativas em fulano e ciclano, mais a gente vai se dividindo. O RAP é apenas um estilo musical. Se tiver o cara que quer ser militante, firmeza; se não tiver, firmeza também. Não tem um estatuto do RAP onde você assina dizendo que é obrigatório fazer militância política, onde é obrigatório você vir aqui trocar ideia com o público. Cada um faz aquilo que tá no coração. Eu to aqui porque eu acho que é o ideal, o correto; tem mano que acha que só precisa cantar, firmeza também”, completou. #MaisRespeito


Uma pessoa que realmente bebe da fonte do rap e do hip hop pregaria paz ou ódio..?


Não vou citar o nome da pessoa para não expor, mesmo ela usando uma imagem pessoal minha em seu perfil.. mas sinceramente eu gostaria de conversar com esta pessoa, quem sabe até entrevistar para ela explicar sua visão de mundo sua visão de rap e Hip Hop.. deixo o espaço aberto a esta pessoa.

Quem tiver curioso acesse a pagina "Racionais Mcs fascistas "Falsos Profetas" 

Postar um comentário

0 Comentários