Header Ads Widget

São Paulo é o palco da final brasileira do mundial de b-boys

Red Bull BC One Jordan Cypher 2014 - Amman: Wing - Performance
Red Bull BC One Jordan Cypher 2014 – Amman: Wing – Performance
A competição mais importante da cena do breakbeat mundial acontece dia 01 de junho em São Paulo, entre os melhores b-boys do Brasil, após sete qualificatórias regionais terem revelado os melhores nomes da cena de b-boys do Brasil.
Criado em 2004, o Red Bull BC One, é a competição mais importante de b-boys homem-a-homem no mundo e já foi palco para inúmeros dançarinos, caso dos brasileiros Pelezinho (que já disputou quatro edições do Mundial) e Neguin, único latino americano a conquistar o cinturão de campeão.
Nesta final, do Red Bull BC One, com produção da agência Stam1na/Grupo8ito, os melhores de Belém, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e São Paulo, agora se enfrentam por três vagas na final entre os melhores da América Latina. Cada cidade revelou dois nomes para a final nacional. Além de 14 vencedores de todas as partes do Brasil, os jurados apontam mais dois b-boys que tiveram destaque nas suas apresentações.
Os b-boys Pelezinho, Andrezinho e Aranha são os jurados que definem os três melhores b-boys que irão direto para a final do Red Bull BC One entre os campeões da América Latina, dia 30 de agosto, em Belém.
Serviço:
Final nacional da batalha de b-boys Red Bull BC One
01 de junho, domingo
Abertura da casa às 17h. Início do evento às 18h
Genoveva: Av Francisco Matarazzo, 750, Água Branca, SP.
Ingresso: 30 reais inteira, 15 reais meia entrada
Pontos de venda: Feed food: Rua Arthur de Azevedo, 517. Florida Records: Rua 24 de Maio, 116 loja 07. Maze Skate Shop: Rua Augusta, 2500. Guadalupe Store: Rua Três Rios, 126. No próprio local do evento.


Postar um comentário

0 Comentários