Header Ads Widget

Luta!Resistência!Do povo, pelo povo, para o povo. 2ª part.‏




Orçamento Participativo - Região T
Encerramos na manhã deste sábado (17), no CESA Jardim Santo André, a segunda semana de debates com a população por meio do Orçamento Participativo. A região da vez foi a 'T', que reúne os bairros Jardim Santo André e Parque dos Pássaros.
Demanda:
LEI DE INCENTIVO PARA CULTURA HIP HOP NA CIDADE DE SANTO ANDRÉ 
Allan Antoniasse Fernandes ( vulgo Pico Manarrá)Wagner Gomes(Brigante)Alan Santos( Alan Seven) Militantes e Representantes da Cultura hip Hop no Bairro do Jardim Santo André – Santo André,sempre foi difícil acesso a  sociedade Civil e Poder Público e o contato sempre foi restrito,o governo anterior sempre esteve de portas fechadas para Cultura na Cidade de Santo André.
Renúncia fiscal
Cultura e desenvolvimento social
Cultura digital

Com diversas dificuldades para divulgar a arte dos artistas independentes e moradores de Bairro de Santo André, por não ter liberações do poder público,Através dos eventos promovidos pelos artistas do seguimento da Cultura Hip Hop, e a sua vertente que é a Música RAP,ou seja,outro seguimento inserido na Cultura.
Os trabalhos dos artistas são divulgados por meios de comunicação de fácil acesso, internet,flyer,cartaz,divulgação boca a boca,esses são os pequenos resultados que são semeados com o tempo.
A valorização da arte dos artistas de bairro na Cidade de Santo André é uma forma de quebrar  a grande mídia,ou seja,aquilo que não é do povo e que não é feito para o povo,Cultura de elite,queremos uma Cultura de igualdade uma  cultura popular,porque vivemos dias moderno e contemporâneos, a palavra correta seria( Diversidade e Multiculturalismo) .

Postar um comentário

0 Comentários