Header Ads Widget

Turnê 25 anos do Racionais Mc's concorre ao Premio MultiShow



Com o fim da MTV Brasil em canal aberto não tem mais o VMB, evento que premiava os melhores da musica brasileira.
Premiação onde o Racionais Mc's, no ano de 98 alem de fazer uma apresentação foda! ganhou o Prêmio de Melhor Vídeo Clipe do ano com o clipe "Diário de um detento" e no ultimo ano do VMB alem de encerrar com um mega show ganhou, também ganhou o premio de melhor clipe do ano com a musica em homenagem a Carlos Marighella "Mil Faces de um Homem Leal" 

O canal a cabo MultiShow todo ano premia os melhores da musica no ano, e este ano o Racionais Mc's concorre numa categoria bem bacana de "Melhor Show" com a "Turnê 25 anos", pra quem não sabe o grupo na Zonal sul e Zona norte de São Paulo neste ano completa 25 anos de carreira, e para comemorar alem de lançar,produtos com a marca racionais, relançar os álbuns ja lançado e vir com um álbum novo que sai em dezembro o grupo montou uma Turnê especial e diferente de todos os outros shows do grupo.
Na minha opinião seria dahora se o grupo vencesse para coroar todo o trabalho dos cara.

Assista o show completo da Turnê 25 anos.


Alem do Racionais Mc's o Emicida concorre na categoria "Musica Chiclete" com a musica Pais do Futebol onde ele faz uma parceria com o MC Guime, e o rapper Criolo concorre na categoria "Melhor Videoclipe com a musica "Duas de Cinco + Cóccix-ência"


Mais informações sobre o Prêmio

O Prêmio Multishow terá 15 categorias. 7 delas serão decididas pelo público, que pode votar nos seus favoritos até o dia 2 de setembro. 8 categorias são decididas pelos dois corpos de jurados da premiação, o Júri Especializado e o Superjúri. 

Entenda melhor o Premio 

Postar um comentário

0 Comentários