Header Ads Widget

Próximo álbum do Emicida será escrito durante uma viagem pela Africa #Ubuntu



O próximo álbum do do emicida vai ser lançado em 2015,porem o diferencial deste álbum para os outros trampos,é que o emicida vai compor e produzir este álbum numa viagem pela africa,do qual também rendera um documentário gravado durante esta viagem.

Este projeto vai ser financiado pela pelo programa de edital da Natura Musical,que ja é realizado a 9 anos,parte do dinheiro é captado via leis de isentivo,a lista dos vencedores de 2015 foi anunciado nesta terça feira!.

Artistas como Gal Costa e Elza Soares também estão dentro os ganhadores que no total são 30 projetos que totaliza 6,8 milhões de reais,que a empresa não divulga o quanto sera captado por isenção fiscal.

O titulo deste álbum do Emicida é UBUNTU, este termo foi popularizado por Nelson Mandela,o termo Ubuntu tem origem em duas líguas falada na Africa do sul o Zulu e o xhosa, o termo UBUNTU significa "Eu sou porque nós somos"

A viagem acontecera nos primeiros meses de 2015, e o rapper passara por Angola,Cabo Verde e Moçambique,países que também fala português, onde o rapper selecionara alguns artistas para participar deste Projeto.

A projeto inteiro será produzido e roteirizado pelo rapper e sua equipe, só nos resta aguardar!!

Enquanto não sai o álbum fique com a faixa Ubuntu Fristaili do ultimo trampo do Emicida