Header Ads Widget

UClanos lança ‘2 Extremos’ e aposta em novo tom de canções de rap



Grupo de Poços de Caldas acredita que a mudança nos rumos fez diferença no novo trabalho
Poços de Caldas, MG - Com mais de 15 anos de carreira, o grupo de rap UClanos – um clã de suburbanos - de Poços de Caldas (MG) lança, nesta terça-feira (23) o novo álbum “2 extremos”, que representa a fase que os integrantes Suburbano e MB 2 passaram no período de gravação das canções que compõem o disco. A aposta se dá em canções festivais, mas sem deixar de lado o rap reflexivo.
Com nove faixas, o CD traz canções dançantes, que estimulam o entretenimento, passam pelas canções que falam de relacionamentos e chegam ao tradicional hip-hop, que fala de consciência e mudança. “Nós acreditamos muito que as mudanças somam na carreira e por isso cantamos sobre isso”, pontuou Bebeto Morais, o MB 2.
Neste trabalho, a proposta de trabalho do grupo foi usar samples de artistas como Marina Lima e Jorge Ben Jor. O álbum teve a produção de Dj Duh, além de um beat assinado por Dough. A canção “Não Pare”, que já ganhou inclusive um videoclipe, teve participação do cantor Pedrinho, da banda poços-caldense K2.
Já a canção “Mundo dos Homens”, que passeia pelo tema dos conflitos de relação provocados por causa das redes sociais teve o beat produzido por LeoPac Cara de Nojo. As músicas “Vai Dançar” e “2 Extremos” mostram ainda a evolução e flow dos rappers.
“A canção ‘A mais de 120 km por hora’ finaliza nosso disco, com slaps, graves e guitarras do músico Diego Ávila, também da banda K2. Ela foi feita com sample do Dj Duh, da Groove Art´s e conta uma realidade que acontece quase todos os finais de semana, com acidentes de trânsito e mortes causados pela combinação de álcool e direção”, comentaram os músicos.
Para 2015, além de shows de lançamentos, o grupo pretende gravar pelo menos três novos videoclipes das canções que estão no novo disco. 

UCLANOS - NÃO PARE Part.Pedrinho






 O álbum está disponível para download gratuito no link: goo.gl/K9UVBx.