Header Ads Widget

Chocolate apresenta Black Alien e convidados no Áudio Club


Rapper de Niterói conta com participações de Rael, Jorge Du Peixe (Nação Zumbi) e BNegao
São Paulo, fevereiro de 2015 – O público paulistano pode se preparar para assistir uma apresentação histórica de Gustavo Ribeiro, que responde também pela alcunha de Black Alien. No dia 10 de abril, sexta-feira, o rapper de Niterói faz show no Áudio Club e conta com a participação especial de grandes amigos: BNegão, Rael e Jorge Du Peixe. Antes disso, o público confere o show de abertura do grupo carioca ConeCrew Diretoria e, nos intervalos, discotecagem de DJ King que também será o mestre de cerimônia do evento ao lado do MC Max BO.
Natural de Niterói, Black Alien tem mais de 20 anos de carreira, com uma trajetória muito importante dentro da produção musical brasileira, não só na vertente do rap. Sempre com um canto sinuoso e versos contundentes, participou de vários projetos com os Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr, Raimundos, Sabotage e muitos outros artistas. Nos anos 90 integrou o Planet Hemp, após a saída do BNegão, e posteriormente fundou o Reggae B, ao lado do baixista dos Paralamas do Sucesso, Bi Ribeiro.
Considerado um dos melhores discos de rap do Brasil pela imprensa especializada, “Babylon by Gus Vol. 1 – O Ano do Macaco” é o nome do disco de estreia de Gustavo Black Alien, que em 2014 completou 10 anos e rendeu shows por diversas cidades brasileiras. Atualmente, o artista está dedicado a finalização de seu próximo álbum “Babylon by Gus Vol. 2 – No Príncípio Era o Verbo”, com produção do parceiro Alexandre Basa, também responsável pelo primeiro disco. 
Para o show no Áudio Club, o público poderá esperar os principais sucessos da carreira de Black Alien como “Babylon By Gus”, “Mrs. Niteroi”, “Como Eu Te Quero”, “1º de Dezembro”, “Perícia na Delícia” e o novo single “Terra” que fará parte do próximo trabalho do rapper. Além disso, o rapper promete relembrar os maiores sucessos do grupo Planet Hemp ao lado do amigo BNegão. 
Chocolate apresenta Black Alien @ Audio Club
Sexta-feira, 10 de abril
Abertura da casa: 22h
Show de abertura: ConeCrewDiretoria
DJ: King
Valores:
Pista feminino – R$ 40,00
Pista masculino – R$ 50,00 
Locais de venda:  
Áudio Club – horário de funcionamento da bilheteria das 13h às 20h
Ticket 360: https://www.ticket360.com.br/evento/3506/chocolate-com-black-alien (outros locais de venda estão informados no site).
Realização: Chocolate, Áudio Club, INNER Movement e Grupo8ito Play.

Áudio Club
Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda
Censura: 18 anos
Capacidade: três mil pessoas

Postar um comentário

0 Comentários