Header Ads Widget

Vale apena ver de novo - Missy Elliott - Gossip Folks



"Gossip Folks" é uma canção do artista americano de hip-hop Missy Elliott , com Ludacris . A canção aparece em seu álbum de 2002 Under Construction e foi escolhido como segundo single. Ele alcançou a posição # 8 na Billboard Hot 100 e # 9 no Reino Unido. "Gossip Folks" também foi número um nas paradas de dança.

Conteúdo 
A música é a resposta da Missy a vários rumores sobre ela (por exemplo, sua orientação sexual, seu peso), e, essencialmente, diz aqueles que espalham esses rumores para cuidar de seus próprios negócios. O refrão de "Gossip Folks" amostras de 1981 canção " Double Dutch Bus "por Frankie Smith .

O vídeo da música 

O videoclipe de "Gossip Folks" foi dirigido por Dave Meyers . Todo o vídeo tem lugar em uma escola onde todos veste o vermelho Adidas sweatsuits como uniformes. No início Elliott está andando pelo corredor quando os alunos começam a anunciar sua entrada e começar a começar a rumores sobre ela.

Como o verso de Missy começa, Missy e os alunos começam a dançar através do coro. O segundo verso começa no refeitório onde Missy tem seu grupo de alunos ter uma guerra de comida com outro grupo. Também no refeitório são Tweet , Eve , e Trina aplaudindo enquanto está sentado em uma mesa de bar.

No meio do vídeo de um clipe de "fresco Funky Vestida", com Ms. Jade foi jogado. O "Vestida fresco Funky" segmento do vídeo apresenta Elliott e Ms. Jade com a pele verde em uma sala de aula. Missy começa a agravar o professor enquanto Ms. Jade assume a classe com um critério como um símbolo de poder. Verso de Ludacris começa logo após o "Vestida fresco Funky" segmento. Ele parece ser o principal.

O motorista do ônibus, que aparece nos últimos dez segundos é Darryl McDaniels (DMC do Run-DMC). Quase no final do vídeo, um mural dedicado à tarde R & B estrelas / hip hop Aaliyah (1979-2001), Lisa Lopes (1971-2002), e Jam Master Jay (1965-2002) é mostrado. O vídeo apresenta vários bailarinos jovens, incluindo Monica Parales do antigo grupo menina Escola Gyrls , e Alyson Stoner , que aparece em vários outros vídeos Missy Elliott.

Postar um comentário

0 Comentários