Header Ads Widget

Homem de Pedra lança EP + Amor


Novas músicas trazem sonoridade inédita fruto da mistura de sons orgânicos com eletrônico e versões em dub
Homem de Pedra está comemorando o lançamento do EP +Amor ao lado do produtor Wagner Bagão Dubalizer. Os dois apresentam oito faixas feitas especialmente para quem gosta de música dançante sem abrir mão das letras de mensagem. O EP traz uma mistura inédita do eletrônico do soundsystem, com o orgânico do reggae band que resultou em um reggae com pegada moderna, o new roots. O processo de criação contou com um time especial formado pela backing vocal Luana JonesWillianms Lopes no teclado, Lincoln Bretha no baixo, Luizinho Nascimento no trompete, João Gabriel no saxofone, Fabricio Elijah Togni na Percussão, Netto Enes (Tribo de Jah) na guitarra e bits do produtor Bagão que assina também as quatro faixas do disco relidas em versões dub.
Para ouvir e baixar + Amor acesse : www.homemdepedra.com.br
A faixa A Língua abre o disco com uma crítica aos faladores de plantão, dando um toque para os que insistem em falar mal e cuidar da vida dos outros, a letra conta participação de Dom Lampa. Na sequencia, Deus Ajudafoi feita somente com ditados populares, por isso ganhou o apelido de Ditados 2, já que usa  a mesma ideia da primeira versão de sucesso, lançada no disco Claridade (de 2012). Mais Amor dá nome ao EP e pede mais amor sempre, em tudo, em todas as atitudes e situações porque só com amor podemos fazer algo melhor e modificar de forma positiva o mundo a nossa volta. Meu Cantofecha com um hino para as pessoas verdadeiras, do bem e que não tem tempo a perder com a maldade alheia e um clima tribal especial produzido com ajuda de um berimbau.  As 4 faixas ganharam versões em dub produzidas pelo mestre dos graves Bagão Dubalizer, que também acompanha os shows do EP com um live cheio de delays, sintetizadores e efeitos.
“Mais amor é o nosso maior desejo para esse mundo caótico que vivemos nos dias de hoje! Mais amor sempre! - André Homem de Pedra”.
+ Homem de Pedra
Conhecido por fazer músicas com mensagens bem positivas, o brasiliense André, apresenta-se como Homem de Pedra desde a estreia do seu primeiro disco Claridade, em 2012. Entre os sons, Ditados Populares ganhou repercussão nacional ao entrar na programação de muitas rádios, a faixa ganhouum clipe, dirigido por Wesley Zaremaré e chama atenção por ser toda feita com ditados populares. Gentileza é outro som que mostra o lado good vibe do cantor e também tem clipe disponível na web. Homem de Pedra está na estrada a mais de 15 anos e acabou de lançar quatro músicas novas que apresenta em show inovador do EP + Amor.   Ouça seus sons no soundcloud oficial!

Postar um comentário

0 Comentários