Header Ads Widget

Detetive que estava próximo de desvendar a morte do Notorious BIG morre.


Desde que o Notorious BIG faleceu em 1997, a família e os amigos do rapper do Brooklyn ainda tem o sentimento de que não foi dada a devida justiça. O detetive aposentado da polícia de Los Angeles, Russell Poole vinha liderando uma investigação em curso, que ele estava reconhecendo  que seria uma "teoria da conspiração".

De acordo com o Los Angeles Times, muitos perto dele disse que ele estava perto da evidência substancial em revelar, detetives corruptos da LAPD  e Marion "Suge" Knight como os cérebros por trás da morte de Frank White. Desde que deixou a polícia em 1999, após disputas sobre a investigação do assassinato de Wallace (e do TUPAC), Poole teve certeza que era a sua missão enquanto tivesse respirando que deveria descobrir os detalhes exatos do assassinato.

Infelizmente, essa tarefa chegou a um impasse permanente quarta-feira de manhã, quando ele caiu de um ataque cardíaco e morreu em um hospital próximo, em Los Angeles. Quer ou não o Biggie Smalls é captado a partir de outro ex-policial ou detetive desonestos continua a ser visto, mas os trabalhos de Russell Poole não vai passar despercebido.

Postar um comentário

0 Comentários