Header Ads Widget

Festival de Rap da Nova Escola (A Ascensão) no Elinga Teatro || Dia 04.Out às 16:00‏




Depois da “Super” Temporada da Nova Escola no Espaço Bahia, aonde novos nomes foram misturados a outros poucos nomes sonantes do Rap Nacional, eis que é chegada a hora do GRANDE FESTIVAL da Nova Escola (A Ascensão) a acontecer já neste domingo, dia 04 de Outubro às 16:00 no Elinga Teatro a Catedral do Hip Hop Nacional.
Os artistas selecionados para o evento, representam alguns dos que melhor qualidade apresentaram na temporada do Espaço Bahia. O objectivo da produção deste evento, é tão somente o de fazer emergir esses nomes cuja qualidade merece um lugar na pauta das escolas do Rap Nacional. 


Muitos dos nomes selecionados apresentam qualidade suficiente, igual ou até superior a muitos nomes já mais conhecidos mas no entanto por falta de oportunidade não conseguem expor convenientemente o que trazem nas suas bagagens. Para todos aqueles que frequentemente nas redes sociais, rádios e conversas de bastidores reclamam da mesmice, eis aqui a oportunidade e ouvirem e apoiarem novos nomes e assim aumentar o leque de opções na sua tracklist.


Artistas Selecionados: Sentinela, Dallas Furia, S-Bruno, Phedilson, Edgar Leal, Absinto, Killer MC, Slash, Jeucal Shine, Flava Sava, Fat Soldiers, Olibreezy, Al MC, WK e Konkreto e Vanda Mãe Grande e Lil Kisha.
Convidados Especiais: Projecto Existência, Drunk Master e MCK
Apoios : MP3 LAB, Cenas Que Curto, Hip Hop Angolano, Rap Kuia, QNGRAP, Nação Hip Hop, Olimpo Designer 
Djs: O’Mix, Nkkappa e Mamen

Dia 04 de Outubro às 16:00
Local: Elinga Teatro

Postar um comentário

0 Comentários