Header Ads Widget

Kaka MC lança o clipe "Pensamento" #RapdeMina



Karina Nézio de Sousa, conhecida como Kaká, MC há 04 anos onde seu primeiro contato com o Freestyle foi numa roda de rimas improvisadas no centro da cidade onde mora (Barbacena/MG).
Produtora cultural onde assume a organização de Projetos como “Cor&Ação - Hip Hop e Cidadania”, “Liga Feminina de MCs MG”, “Skarte - Porque Skate é Arte” e Batalhas de Freestyle organizadas em cidades próximas.
Integrante do coletivo “Rimas de Minas” criou junto as artistas Bárbara Sweet e Clara Lima o grupo feminino de Freestyle “Mina no Mic” que fomenta a participação feminina no cenário do RAP. Conhecida através do desempenho em batalhas de Freestyle, hoje, junto ao coletivo e organizações Femininas do Rap Nacional articulam o “Duelo Nacional Feminino de Mcs’.
Seu primeiro single foi lançado em Outubro com a produção de Sérgio Giffoni. Hoje dia (28/09) será lançado o seu primeiro web clipe produzido pela Iguana Vídeos. O Single denominado “Pensamentos” carrega em sua letra vivencias e mensagens do cotidiano comum de uma mulher.


Postar um comentário

0 Comentários