Header Ads Widget

Meo Arena Recebe 2ª Edição do Festival Internacional de Hip Hop da CPLP‏




Depois de falhada a realização do 2º Festival Internacional de Hip Hop da CPLP em 2014 por razões alheias a organização, a Gel V Eventos apresenta, desta vez em Lisboa, no Meo Arena, o Festival Internacional de Hip Hop da CPLP “2ª Edição”.
Marcado para o dia 09 de Outubro, o festival conta com o seguinte elenco: Gabriel O Pensador, Valete, Boss AC, Jimmy P, Bob da Rage Sense, Ivete, Halloween, Army Squad, Dealema, Chullage, General D, W-Magic, Verbo, MC Diamondog, Dj Ride, Dj Walgee e Dj Fernandinho Beat Box.
Os convidados ao Festival representam alguns do países que fazem parte da Comunidade de Países de Língua Oficial Portuguesa conforme nos mostra a imagem promocional.
O Festival Internacional de Hip Hop CPLP tem como grande objetivo reaproximar os povos pela música proveniente de países membros da comunidade, nomeadamente através da cultura HIP-HOP.

O festival, que tem uma periodicidade anual, foca-se também na melhoria do quadro sociocultural dos povos da comunidade, pretendendo com esse intercâmbio entre os músicos e os outros intervenientes envolvidos, uma troca de experiências onde possamos conhecer e aprofundar os laços que nos unem, e assim valorizar de forma unificada a cultura dos países membros da CPLP.

O festival Internacional de Hip Hop da CPLP tem 5 objetivos principais:
1 -Promover o intercâmbio cultural entre os países Membros da CPLP;
2 -Despertar a consciência dos jovens relativamente aos grandes acontecimentos a nível da CPLP e do mundo através da música;
3 -Motivar a auto-estima dos jovens para participar ativamente no processo de desenvolvimento económico e social dos países;
4 -Contribuir e consciencializar os jovens no combate à delinquência juvenil, tráfico humano e outras preocupações como o HIV-Sida, tudo isso através da música.

Um festival de todos para todos!
Através de uma parceria do promotor do evento com a Ala Viagens, rede de autocarros, será mais fácil assegurar a deslocação do público ao evento.
Co-Produção Oliveirana Eventos
Promotor: GEL V-Eventos

Compra dos Ingressos online e outros locais de venda: http://arena.meo.pt/agenda/2-festival-internacional-de-hip-hop-da-cplp_pt/2275/

Postar um comentário

0 Comentários