Header Ads Widget

Rapper Msário e grupo Costa Gold fazem show na Festa TrackTown, nesta sexta-feira, dia 25



São Paulo, setembro de 2015 - Msário, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos, e grupo Costa Gold são principais atrações da primeira edição da festa TrackTown em São Paulo, que acontece nesta sexta-feira, dia 25, no Mary Pop Club.
 O show de Msário será uma apresentação do seu primeiro álbum solo, intitulado “Sangue de Leão”, que levou um ano e meio para ser finalizado e traz diversas referências de sua musicalidade, passando pelo afrobeat, manguebeat, reggae, hip hop, soul music e R&B. “Esse disco é uma concretização de projetos e pensamentos de toda a minha vida e carreira; é um sonho que corri atrás”, comenta. 
Já o Costa Gold seguirá na divulgação do álbum “155”, com lançamento previsto para novembro deste ano, além de hits já conhecidos, como “Alameda Weed” e “Doce Veneno”.
A festa contará ainda com as participações especiais de B.L.U.N.T, Drika Ryzzo e Emerson Rosa. Para preparar o clima, os shows terão a introdução dos DJ’s Zambol (Encontro das Tribos) e Erick Jay (Manos e Minas).
Festa TrackTown @ Mary Pop Club
Sexta-feira, 25 de setembro, a partir das 23h
Rua Barão de Campinas, 375 - Campos Elíseos, São Paulo
Capacidade: 800 pessoas
Área para fumantes: sim
Acesso para deficientes: sim
Estacionamento: conveniado ao lado, R$20.
Contato: (11) 3223-9142
Ingressos: apenas antecipado: R$25,00;
Pontos de venda: Wallace Tattoo (loja 1 - Av. Salgado Filho,957 –Guarulhos)/ Wallace Tattoo (loja 2 - Av.Alexandre Grandisoli , 12 - Jardim Moreira, tel.: 11 2656-9024)/ SP Ink Tattoo & Body Piercing, na Galeria Ouro Fino (Rua. Augusta , 2690 loja 315 – SP, tel.:11 3081-580). 
Sobre Msário
Msário é rapper da Zona Sul da selva paulistana, um leão que faz parte do universo hip hop há mais de 15 anos lutando para manter vivas as mensagens de respeito e papo reto simplesmente, mas não tão simples assim, por amor ao rap. Suas primeiras rimas começaram na escola, onde mais tarde se juntou com Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko para formarem o grupo Pentágono, que esteve mais de uma década nas estradas espalhando hits de sucesso como “É o Moio”, “OQ”, “Multicultural”, entre outras. Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo, em 2011, “PlaybeckMixtape”, que traz em 14 faixas sua essência ao reunir ritmos como samba, dubstep e ragga. A música “Só o Amor”, produzida em parceria com Bruno Dupre, tornou-se a faixa de maior sucesso do MC chegando a ter uma versão em vídeo clipe. Após o grande êxito da música, Msário e Bruno Dupre decidiram produzir um álbum completo. Em 2013 estenderam a parceria com o produtor Jeff Boto, membro fundador do Coletivo Dubatak. Para a divulgação do novo CD, “Sangue de Leão”, Msário já fez shows no Bourbon Street, Centro Cultural Rio Verde, Clube 33, Clube Da Leone, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários