Header Ads Widget

Ouça “Verbo Desconstrução”, novo CD do rapper do Distrito Federal, Rafael Pereira



O rapper do Distrito Federal, Rafael Pereira, 27 anos, lançou no último dia 3 o seu terceiro CD solo, intitulado “Verbo Desconstrução”. O artista, que vem consolidando seu trabalho e firmando sua identidade na cena do RAP, tem sido bem reconhecido por suas letras de impactos e beats envolventes. O álbum de 10 faixas é bastante variado, vai de love songs, como as track “Jaboticaba e “Aroma”, a músicas sobre as noites agitadas da capital, como “No Turno”.

“O nome do álbum carrega como título “Verbo” para trazer referência a palavra e ao poder dela. O subtítulo “Desconstrução”, por ser um trabalho que não se encontra estacionado apenas em uma zona, passando por várias formas, etapas de estudo, adaptação e evolução”, explica o artista, que começou a compor em 2005, porém, só começou a transformar suas composições em música no ano 2008, quando participou de um projeto com a banda Robô Gigante S.A.

Visando abranger suas ideias, iniciou sua carreira solo estreando com o EP “Primeiro Passo” lançado em 2011. Na sequência, um disco em conjunto com Jim Dom e Magneto, intitulado "Duas Semanas Numa Nuvem". Em 2013, lançou seu segundo trabalho solo na mixtape "Amores & Crenças".

Ao contrário da maioria dos MCs, Rafael não possui pseudônimo, pois acredita que não exista separação entre o homem que vive e o homem que se expressa através das rimas. Mesclando diversas referências e ritmos a sua música, o reconhecimento do artista é crescente, junto a aceitação de seu diverso público.

Ouça “Verbo Desconstrução”



Outras páginas do artista:



Postar um comentário

0 Comentários