Header Ads Widget

VOZ QUE DESPONTA NA CENA MUSICAL DA BAHIA, SAVANNAH LIMA APRESENTA “OFERENDAS”


Show gratuito em homenagem ao mês da Consciência Negra
acontece dia 28/11 no Sesc Campo Limpo


Savannah Lima. Foto: Divulgação
Nascida e crescida no berço da cultura negra brasileira, a cantora revelação da música afro-alternativa baiana Savannah Lima traz a sua voz marcante de volta aos palcos paulistanos com o projeto Oferendas, que será apresentado gratuitamente no dia 28 de novembro, às 20h30, no Sesc Campo Limpo. Autora de uma performance singular que pode ser classificada como Afro-Pop, ela mistura  arranjos modernos do Black Soul e Pop com os cânticos sagrados dos Orixás e muita percussão.     
Serão apresentadas 18 músicas, entre composições autorais e interpretações, que ressaltam a africanidade marcada pelo toque afro-brasileiro popular. Entre as composições quereverenciam asdivindades africanas e as águas, o carro-chefe do projeto é a canção Águas Sagradas, de autoria da cantora, que saúda Oxalá e Iemanjá.

No show, o público poderá contemplar diversos tons e timbres, além da variedade de sons que existe na Bahia. Oferendas reproduz a leveza da natureza e a emoção do sagrado não só na música, como também na ambientação, proporcionando uma experiência renovadora.       

Solo desde 2013, Savannah já se apresentou com grandes nomes da música nacional, como Margareth Menezes, Daniela Mercury, Arlindo Cruz, Carlinhos Brown, entre outras feras. As apresentações do projetoOferendas, em São Paulo, refletem o interesse da cantora em alcançar novos e diversificados públicos, formados por apreciadores de experimentalismos sonoros, música bem elaborada além de entretenimento de qualidade.
SOBRE SAVANNAH LIMA
A cantora e compositora Savannah é a nova voz que desponta no cenário musical da música negra e alternativa de Salvador. Suas composições têm repertório diversificado, com canções no estilo Samba, Black Music, Black Soul, além de seu trabalho autoral. Ela já dividiu o palco com artistas como Margareth Menezes, Daniela Mercury, Mariene de Castro, Carlinhos Brown, Paula Lima, entre outros destaques da música brasileira.           

Antes de iniciar a carreira solo em 2013, Savannah liderava os vocais da banda feminina Didá desde 2009. Com ela excursionou por diversas cidades e também para a República Dominicana. Em 2012, ao lado de músicos como Amadeu Alves e Rodrigo Sestreem, Savannah percorreu o Brasil com o espetáculo Guerreiro, do Circo Picolino. Em 2014 e 2015, liderou o Afoxé Filhas de Gandhy – primeiro Afoxé feminino do Brasil, na celebração dos seus 35 Carnavais. Em 2015, iniciou circuitos de música negra e samba de São Paulo, dividindo palco com grandes nomes, como Arlindo Cruz. 

Para ampliar sua carreira, Savannah uniu-se a músicos de qualidade no cenário artístico e vem se apresentando em espaços dos mais variados de Salvador, Aracaju e em São Paulo. Mais informações emfacebook.com/SavannahLimaI



SERVIÇO:

Savannah Lima em show “Oferendas”
Data: 28 de novembro de 2015 (sábado), a partir das 20h30
Local: Sesc Campo Limpo
Endereço: R. Nossa Senhora do Bom Conselho, 120, Campo Limpo – São Paulo/SP
Ingresso: Entrada gratuita

Capacidade: 100 assentos + espaço aberto com capacidade complementar
Estacionamento: não tem
Faixa etária: livre
Wi-Fi : sim
Horário da Unidade Sesc Campo Limpo: terça a sábado, das 13h às 22h. Domingos, das 11h às 20h.
Mais informações: (11) 5510-2700


FICHA TÉCNICA DO SHOW ‘OFERENDAS’:

Savannah Lima: Voz
Jubiraci Bastos: Violão/Backvocal
Jorge Pita: Percussão
Reginaldo Moraes: Baixo
Fabio Prior: Percussão
Direção Musical: Jubiraci Bastos

Postar um comentário

0 Comentários