Header Ads Widget

Workshop gratuito sobre técnicas avançadas de mixagem com Nedu Lopes e KL Jay (01/12)‏




São Paulo, novembro de 2015 – A Jambox Music Experienceprojeto cultural de experiência musical e shows, e o The Hype BR se unem para a terceira edição do Workshop Series, série de workshops gratuitos que pretende discutir assuntos relacionados a cultura urbana. A última edição do ano traz como tema “técnicas avançadas de mixagem”. O projeto acontece no próximo dia 1º de dezembro, terça-feira, no Superloft, em São Paulo, das 18h às 22h.  
Os palestrantes, Nedu Lopes, tri-campeão do Red Bull Thre3style Brasil e residente da Jambox – Music Experience, e KL Jay, intergrante do grupo Racionais MC’s, pretendem, por meio de demonstrações, apresentar diferentes estilos de mixagens e maneiras de transitar naturalmente entre diversos estilos musicais. 
Workshop Series, projeto aprovado pela Secretaria de Cultura de São Paulo, consiste em uma série de workshops gratuitos que tem o intuito de reunir em um só ambiente, pessoas que fazem parte do pulsante cenário da cultura urbana brasileira, discutindo sobre pilares que compõe o estilo de vida do jovem contemporâneo, como: música, moda, viagem, gastronomia e arte.  
Segundo Luisa Viscardi e Rizza Bomfim, sócias da Jambox Music Experience, a ideia de fazer workshops sempre esteve presente na trajetória do projeto. “Mais uma vez nos juntamos ao Lucas Penido, do The Hype BR, para coproduzir o encontro de pessoas interessantes discutindo e compartilhando ideias, agregando umas as outras, tratando de temas que sempre fizeram parte do nosso cotidiano. Nosso residente, Nedu Lopes, e KL Jay, um dos mais admirados DJs do Brasil, não somente por sua técnica, mas também por sua história no rap nacional, irão não só ensinar suas técnicas, mas também bater um papo sobre o tema, e falar sobre suas carreiras e outros assuntos”, explicam.
Workshop Series é um evento gratuito e para participar o interessado deve enviar um e-mail paracontato@jamboxme.com com nome completo e RG. As vagas são limitadas. O Superfloft fica localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 2926, Pinheiros, em São Paulo.
Outras informações em http://www.jamboxme.com ou http://www.thehypebr.com
Jambox Music Experince
Idealizada pelas sócias Luísa Viscardi e Rizza Bomfim, a Jambox Music Experience é um projeto cultural que mistura experiência musical, shows e workshops relacionados à cultura urbana, que tem como objetivo fomentar a cultura do turntablism, arte de criar sons e música por meio do uso de toca-discos. A ideia do projeto é sempre buscar artistas que representam essa essência, seja nos palcos ou pela sua plataforma digital, oferecendo informação e conteúdo sobre o tema. A Jambox já trouxe para se apresentar em seus shows artistas internacionais como: Jazzy Jeff (USA), Grandmaster Flash (USA), DJ Angelo (UK), Skratch Bastid (CA), Hedspin (CA). Outras informações em http://www.jamboxme.com/ ou na página do Facebook: https://www.facebook.com/jamboxme

The Hype BR
Criado em 2007, é um guia digital de tendências e uma fonte diária sobre lifestyle, moda, sneakers, arte, fotografia, música e tudo que há de mais novo no cenário da cultura urbana. Com uma equipe sólida de editores e contribuintes, que ao reconhecer tendências, cuidadosamente selecionam seu conteúdo, o The Hype BR é visto como um dos sites mais respeitados pelos profissionais da indústria e, principalmente, uma referência para amantes e entusiastas desse estilo de vida.

Workshop Series #3 – “Técnicas avançadas de mixagem” @ Superloft  
Data: Terça-feira, 1º de dezembro de 2015 
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2926, Pinheiros - São Paulo - SP
Horário: 18h às 22h 
Entrada: Gratuita – mediante inscrição
Palestrantes:
Nedu Lopes (Tri-campeão Red Bull Thre3style)
KL Jay (Racionais MC’s) 

Postar um comentário

0 Comentários