Header Ads Widget

Emicida e Rael finalizam participação em disco de rap luso-brasileiro




O projeto intercontinental conta também com os rappers portugueses Capicua e Valete, e será lançado pela Sony Music no primeiro semestre de 2016
Em um estúdio do italianíssimo Bixiga, onde há tempos Adoniran Barbosa instituiu o samba no lugar da tarantella, uma bela leva de rimas floresceu.
Foi assim, após uma caminhada pelo bairro paulistano, que Emicida e Rael finalizaram sua participação no disco de rap luso-brasileiro (ainda sem nome). Com direção artística de Evandro Fióti, as 14 faixas do álbum estão sendo produzidas por Kassin, Fred Ferreira e Nave, com mixagem de Mauricio Cersosimo.

O projeto da Sony Music tem navegado por além-mar, movido pelas velas da fibra ótica oceânica, onde em Portugal os rappers Capicua e Valete também terminam de gravar a parte deles. Há dois meses o quarteto trabalha na elaboração do disco, incluindo aí um intensivão de dez dias em Lisboa, onde se reuniu para compor e gravar.
valete-rael-emicida-capicua
Os rappers Valete, Rael, Emicida e Capicua em Lisboa | Foto: divulgação / Laboratório Fantasma
Nesta última sessão brasileira, ambos finalizaram suas letras “bem de batalha”, como descreveu Emicida, e colocaram voz em três músicas.
O projeto intercontinental será lançado no primeiro semestre de 2016.

Abaixo, alguns instantes da gravação no estúdio FlapC4, com CESRV:

Postar um comentário

0 Comentários