Header Ads Widget

O Documentário “O Rap Pelo Rap” ja esta disponível no Youtube



Após exibições de prestígio nas ruas e um DVD sendo distribuído, o documentário O Rap Pelo Rap, finalmente está disponível pro mundo todo através do Youtube.
O projeto do diretor Pedro Fávero foi anunciado lá em 2014, já ganhou uma web-serie com trechos que ficaram de fora e agora o ouro foi revelado. Você confere na íntegra 42 personalidades do movimento falando sobre o Rap. Questões como “Rap bom é rap antigo?”,  “Rap e mídia combinam?”, “Qual o futuro do Rap nacional?” são argumentadas e respondidas por nomes como: Síntese, Kamau, Criolo, Shaw, KL Jay, Sandrão RZO, GOG, Dexter, Rapadura, DJ Nyack, De Leve, Haikaiss, Sombra SNJ, Daniel Ganjaman, Karol Conká, Oriente entre tantos outros.
FONTE:www.rapnacionaldownload.com.br



Produzido de forma independente, sem qualquer patrocínio, edital ou empresa por trás (assim como trabalham os rappers em início de carreira), o resultado mostra que as limitações técnicas não comprometeram o mérito do registro que é constantemente elogiado pela mídia especializada, por fãs do RAP e integrantes do movimento Hip Hop no geral.

Canal Oficial (extras, série, trechos do filme): www.youtube.com/orappelorap

Abaixo segue os contatos para adquirir o DVD Físico e as camisetas.

Contatos do Produtor Pedro Favero:

Postar um comentário

0 Comentários