Header Ads Widget

“SE EU FOSSE PRESIDENTE” É O NOVO SINGLE DE MK NOCIVO




Com um novo trabalho à porta, a ser apresentado brevemente pela Music In My Soul, MK Nocivo presenteia novamente o público, com o lançamento do segundo single “Se Eu Fosse Presidente”, lançado hoje dia 27 de novembro. Mantendo-se fiel a si próprio, MK Nocivo, revela mais um single repleto de frontalidade, sincero, transparente e orelhudo, aguçando a curiosidade relativamente ao álbum que será lançado em breve.


Download do single: http://we.tl/lYzq4W5z3G



O interesse de Jorge Rodrigues pelo Hip Hop despertou em 1998, depois de ouvir o clássico "It’s Like That" dos RUN DMC, e a sua primeira paixão foi o graffiti. Mas só em 2004 é que começou a escrever rimas e a produzir. A vontade de evoluir e aprender era enorme, assim como o sonho de possuir um registo em nome próprio. Ao longo dos anos, foi criando faixas soltas, organizando uns concertos e juntando dinheiro para o seu primeiro registo a solo – o "Capítulo Obsceno", que saiu em 2007. O dinheiro obtido com esse trabalho deu para comprar algum material e montar um home studio e, a partir daí, editou várias mixtapes que disponibilizou online para download gratuito.

O projeto MK Nocivo nasceu, oficialmente, em maio de 2004 e o primeiro concerto aconteceu em outubro, no Dia Mundial da Música, no Teatro Municipal de Bragança. Em termos de discografia, conta já com inúmeros trabalhos e colaborações. Além disso, foi vencedor do Rock Rendez Worten 2008 e finalista do concurso de bandas Sumol Summer Fest, em 2014.

“A excepção à regra, a prova que do nada nasce tudo” é como o próprio MK Nocivo se define. Isso mesmo poderá ser confirmado aquando da edição do seu novo álbum, “PRO DOMO – Em Causa Própria”, que está para breve e do qual “O Mesmo de Sempre” é o single de apresentação.




Postar um comentário

0 Comentários