Header Ads Widget

Génio Mal Disposto (EP) | Hidrogênio‏



Direitamente das terras Lobitangas, atráves da rede social  Facebook Carlos Fernandes tcc Génio Mal Disposto tcc Hidrogênio, deu-nos a conhecer os títulos das faixas musicais referente ao EP Génio Mal Disposto. Que assim segue:
A vida é uma Reacção bio-química, que funciona num Circuito de Corrente Contínua. Ela gerou 1- Génio Mal Disposto, cujo sua forma de comunicação é a complexidade da 2- Psicografia. De modo a despertar a consciência de 3- Senhoras e senhores, sobre o mal da imposição de personalidades e ideologias as crianças o 4- Kaduísmo vem esclarecer a necessidade do livre arbítrio, da vida longe de 5- Máscaras, longe de gente castanha por fora e branca por dentro como 6- Mandioca. É de extrema importância que nos livremos deste 7- Carnaval das almas, porque diante desta 8- Cólera9- E no final, veremos que a 10- A culpa é vossa. Por isso a vida dá-vos 11- Arrogância III como (Bónus).


A mesma está sendo gravada pela Reacção Recordz e já tem uma possivel data de lançamento. O certo é que vimos a divulgação e podemos apurar a veracidade da noticia junto do Rapper que confirmou a possível data  09-04-2016

Postar um comentário

0 Comentários