Header Ads Widget

Quarta edição do workshop gratuito da Jambox traz o tema "Software para DJs” (30/01)‏



Quarta edição do workshop gratuito da Jambox Music Experience traz o tema “Software para DJs – Serato”
Nedu Lopes e DJ Nuts falarão sobre a história do software, apresentarão seus principais recursos e tirando dúvidas, no primeiro Workshop Series do ano, que acontece em 30 de janeiro em São Paulo



São Paulo, janeiro de 2016 – A Jambox Music Experienceprojeto cultural de experiência musical e shows, e o The Hype BR se unem para a quarte edição do Workshop Series, série de workshops gratuitos que pretende discutir assuntos relacionados à cultura urbana. A primeira edição do ano traz como tema “Software para DJs - Serato”. O projeto acontece no próximo dia 30 de janeiro, sábado, no Superloft, em São Paulo, das 18h às 22h.  
Os palestrantes, Nedu Lopes, tri-campeão do Red Bull Thre3style Brasil e residente da Jambox – Music Experience, recebe o DJ Nuts, um dos maiores colecionadores de discos do Brasil e DJ de Marcelo D2 para uma apresentação “showcase” e um bate-papo sobre sua carreira, além de contar um pouco sobre a história do software, apresentar os principais recursos de sua versão mais recente e tirar dúvidas dos participantes.
O Workshop acontece das 18h às 20h, seguido de happy hour com a DJ Luísa Viscardi, idealizadora da Jambox Music Experience ao lado de Rizza Bonfim, nas picapes, e cervejas Heineken e Desperados além do Maremoto Food Truck.
Workshop Series, projeto aprovado pela Secretaria de Cultura de São Paulo, consiste em uma série de workshops gratuitos que tem o intuito de reunir em um só ambiente, pessoas que fazem parte do pulsante cenário da cultura urbana brasileira, discutindo sobre pilares que compõe o estilo de vida do jovem contemporâneo, como: música, moda, viagem, gastronomia e arte.  
A primeira edição, voltada para moda e lifestyle, contou com a presença de Felipe Savone, Brand Manager adidas Originals, Tiago Moraes, idealizador da URB Trade Show, entre outros. Para a segunda edição, convidamos Erick Jay, DJ RM e Nedu Lopes que abordaram o universo do turntablism. A terceira edição foi voltada para técnicas avançadas de mixagem com Nedu Lopes e o mestre KL Jay.
Workshop Series é um evento gratuito e para participar o interessado deve enviar um e-mail paracontato@jamboxme.com com nome completo e RG. As vagas são limitadas. O Superfloft fica localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 2926, Pinheiros, em São Paulo.

Outras informações em http://www.jamboxme.com ou http://www.thehypebr.com
Jambox Music Experince
Idealizada pelas sócias Luísa Viscardi e Rizza Bomfim, a Jambox Music Experience é um projeto cultural que mistura experiência musical, shows e workshops relacionados à cultura urbana, que tem como objetivo fomentar a cultura do turntablism, arte de criar sons e música por meio do uso de toca-discos. A ideia do projeto é sempre buscar artistas que representam essa essência, seja nos palcos ou pela sua plataforma digital, oferecendo informação e conteúdo sobre o tema. A Jambox já trouxe para se apresentar em seus shows artistas internacionais como: Jazzy Jeff (USA), Grandmaster Flash (USA), DJ Angelo (UK), Skratch Bastid (CA), Hedspin (CA). Outras informações em http://www.jamboxme.com/ ou na página do Facebook: https://www.facebook.com/jamboxme
The Hype BR
Criado em 2007, é um guia digital de tendências e uma fonte diária sobre lifestyle, moda, sneakers, arte, fotografia, música e tudo que há de mais novo no cenário da cultura urbana. Com uma equipe sólida de editores e contribuintes, que ao reconhecer tendências, cuidadosamente selecionam seu conteúdo, o The Hype BR é visto como um dos sites mais respeitados pelos profissionais da indústria e, principalmente, uma referência para amantes e entusiastas desse estilo de vida.
Workshop Series #4 – “Software para DJs - Serato” @ Superloft  
Data: Sábado, 30 de janeiro de 2016
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2926, Pinheiros - São Paulo - SP
Horário: 18h às 22h 
Entrada: Gratuita – mediante inscrição
Palestrantes:
Nedu Lopes (Tri-campeão Red Bull Thre3style)
DJ Nuts (Marcelo D2) 

Postar um comentário

0 Comentários