Header Ads Widget

Tributo ao Sabotage leva nomes de peso do rap ao Canão



Programação de dois dias conta com personalidades como Sandrão do RZO, Thaíde e B Negão

Neste sábado e domingo, dias 23 e 24, das 10h às 22h, a Casa do Norte (na favela do Canão, ali na Zona Sul) vai receber o “Tributo ao Sabotage”, um evento que une personalidades do rap e a exibição do documentário “Sabotage: Maestro do Canão”. A entrada é Catraca Livre, mas é necessário levar um item escolar para doação.
A iniciativa anual homenageia o rapper Sabotage no aniversário de sua morte. O paulistano foi atingido por 4 tiros perto de sua casa, aos 29 anos, em uma manhã de 2003. A programação desta edição conta com nomes de peso que sobem ao palco para homenagear o cantor e animar o público. Entre as 23 atrações estão oSandrão do RZO (às 19h30 do sábado), Thaíde (às 21h do domingo) e B Negão (às 20h30 do domingo).
  • Sabotage (divulgação)
Ainda, o filme sobre a vida de Mauro Mateus dos Santos, o Sabotage, é exibido às 20h do dia 23. Dirigido por Ivan 13P, a produção conta com depoimentos de Mano Brown, Rappin’ Hood, Rodrigo Brandão, Thaíde, Andreas Kisser, BNegão, João Gordo e Ailton Graça. Além da única entrevista gravada com o rapper, que nunca escondeu seu envolvimento com o tráfico de drogas e com o crime organizado, pelo qual foi indiciado duas vezes.
Confira todas as atrações no evento do Facebook.

Serviço


Tributo ao Sabotage
Quanto
Catraca Livre
Onde
Casa do Norte
Rua Bernardino de Campos, 1548
Campo Belo
São Paulo
dia 23 (Sáb) a 24/01 (Dom)
das 11:00 às 22:00
Observação
*É necessário levar um item escolar para doação

FONTE: CATRACA LIVRE

Postar um comentário

0 Comentários