Header Ads Widget

GOG faz show gratuito na cidade de São Paulo (Sábado 27/02)





GOG LEVA SEU RAP POÉTICO AO PALCO EXTERNO ERMELINO MATARAZZO EM 27/2, ÀS 21H
O show gratuito na Zona Leste faz parte do Circuito São Paulo de Cultura 
Crédito: Kapitão



Palco Externo Ermelino Matarazzo na Zona Leste de São Paulo recebe o poeta do rap nacional GOG no dia 27 de fevereiro, às 21h. O show, gratuito, encerra uma série de outras apresentações musicais do Circuito São Paulo de Cultura.

O rapper, em seus 30 anos de carreira, possui dez discos lançados e diversos prêmios por suas criações originais, pautadas quase sempre em engajamento social. Em sua trajetória destaca-se a aproximação com personalidades vindas da literatura marginal e de movimentos culturais, entre estes: Sérgio Vaz, Cooperifa, Férrez - 1daSul, Nelson Maca, Coletivo Blackitude, Alessandro Buzo, Suburbano Convicto e Sacolinha Graduado.
GOG apresentará repertórios do seu 10º álbum, que leva seu nome de nascimento - “Genival Oliveira Gonçalves”, e terá canções como: “Heroínas e Heróis”, “ISO 9000 do Gueto”, “África Tática”, “Desconstrução”, “Buquê de Espertirina”, em mescla de clássicos com novas interpretações de canções como “É o terror” e “Quando o Pai se vai”. Sobem ao palco GOG (voz), Victor Vitrola (voz e violão), Richelmy Oliveira (percussão), Tico (Baixo) e DJ A (toca discos).
Considerado um dos lançamentos mais aguardados da cena rap, “Genival Oliveira Gonçalves”, disco com 19 faixas, foi concebido ao longo de cinco anos de trabalho. O projeto foi masterizado em Nova York, por Felipe Tichauer — o mesmo que finalizou os trabalhos das intérpretes Céu, Tulipa Ruiz, Christina Aguilera e do Projeto Nave, entre outros.



SERVIÇO:
SHOW GOG - Genival Oliveira Gonçalves
Local: Palco Externo Hermelino Matarazzo - Praça Benedicto Ramos Rodrigues (Zona Leste)
Data: 27/2 (sábado)
Horário: 21h
Classificação: livre
Ingresso: gratuito

Postar um comentário

0 Comentários