Header Ads Widget

Karol Conka compartilha postagem Yzalú, e foto viraliza na Net




Yzalú divulgou recentemente a capa do seu primeiro CD "Minha Bossa é Treta", e logo a foto chamou a atenção da mídia,  imprensas como Billboard Brasil, Brasileiríssimos e Rap Nacional  foram os primeiros a noticiar.  
Mas a foto viralizou mesmo, quando a Rapper Karol Conká  generosamente compartilhou a postagem da Yza Instagram, em pouco tempo a foto chegou a quase 5 mil curtidas. Não é exagero dizer “generosamente“, pois quando redes sociais de artistas do porte de Karol Conká   são utilizados para espaços publicitários, os valores são inestimáveis.  

Como resposta ao ato “generoso“, Yzalú postou a frase da Rapper Dina Di em sua página, "Se as mina resolver se juntar, muito maluco vai se desesperar" reforçando a necessidade das minas do movimento cada vez mais se unirem.
 
Nesse contexto, a Rapper Karol Conká  se destaca não só pelo seu talento, mas também por utilizar seu sucesso e reconhecimento para apoiar e divulgar outras artistas do movimento.  Recentemente convidou a rapper revelação Tássia Reis para participar de um show importante e  apadrinhou a Mc Soffia, pra se ter uma ideia do “PODER“ logo em seguida a Mc Soffia foi convidada para se apresentar no programa Global “Altas Horas“. E não podemos esquecer a épica homenagem que a Tombadora fez a Rainha Dina Di junto com  a Negra Li em um show no Sesc. 


Certamente ela aprendeu isso na gringa, especificamente com a cantora inglesa Rita Ora recentemente parabenizou a própria Karol Conká em suas redes sociais, tal notícia repercutiu não só no Brasil mas no mundo inteiro, os fãs do mundo inteiro foram a loucura.  Rita Ora é seguida por mais de 5 milhões de internautas. 


 
Se essas parcerias interativas é uma estratégia de marketing da Rapper, isso nunca saberemos, mas de qualquer forma, os amantes da boa música, em especial o Rap Feminino agradece e muito. Parabens Miss Karol Conka

Postar um comentário

0 Comentários