Header Ads Widget

LANÇAMENTO DA PUBLICAÇÃO MULHERES DE PALAVRA.




A publicação “Mulheres de Palavra” dá voz às mulheres que encontram no rap o lugar e a vez de se mostrarem, inteiras e sem concessões.

As narrativas femininas de 10 rappers do Estado de São Paulo são o mote da publicação “Mulheres de Palavra: um retrato das mulheres no rap de São Paulo”, que encontra nestas MCs a voz de um universo cultural ainda predominantemente masculino. São elas: Bia Doxum, Brisa De La Cordillera, DJ Niely, Dory de Oliveira, Luana Hansen, Lunna Rabetti, Odisseia das Flores, Preta Rara, Priscilla Fêniks e Sharylaine
A obra mostra os trabalhos artísticos dessas mulheres em consonância com suas vidas sociais e familiares, extrapolando o palco. A publicação vai além: busca entender a ancestralidade no trabalho e na poesia de cada uma destas mulheres, uma vez que, em sua maioria, são negras. 
A publicação foi idealizada pelas pesquisadoras Fernanda Allucci, Ketty Valencio e Renata R. Allucci, com registro audiovisual de Ricardo Dutra e Samuel Malbon e textos de quatro autorasconvidadas, Daniela Gomes, Izabela Nalio Ramos, Nerie Bento, Roberta Estrela D’Alva e será distribuída gratuitamente nos principais equipamentos culturais de São Paulo.
O projeto foi realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do PROAC Editais.


Data: 03.03
Horário: 18:30h
Local: Ação Educativa.
Rua General Jardim, 660 - Vila Buarque - SP Entrada Gratuita.

Lançamento da Publicação:

Ketty Valencio 
Renata Alucci

Roda de Conversa + Apresentações com:

Bia Doxum
Brisa De La Cordillera
DJ Niely
Dory de Oliveira,
Luana Hansen
LunnaRabetti
Odisseia das Flores
Preta Rara
Priscilla Fêniks.
Sharylaine.

Postar um comentário

0 Comentários