Header Ads Widget

Pátio Cultural apresenta: "Empreendedorismo musical no século XIX"‏


Empreendedorismo musical no século XIX: um mundo musical para além da arte – com Rebello Alvarenga.



O Pátio Cultural já proporcionou três eventos gastronômicos em 2016. Mas é em Março que começa a agenda de cursos e palestras.

Este curso de 4 aulas vai explicitar a atuação do capitalismo no meio musical do séc. XIX; apresentar o processo de reificação da música; mostrar as relações entre a música clássica e o mercado musical, deixando claro o caráter ideológico do discurso da arte pela arte.

Embarque nesta viagem com o professor Rebello Alvarenga, formado em licenciatura em música no Instituto de Artes da UNESP. Ele é também professor nas áreas de composição, piano, história da música e trilha sonora, ministrando uma série de cursos e palestras nestas áreas. É autor de dezenas de composições para as mais diversas mídias, tais como teatro, cinema e dança, além de compositor de música de concerto em uma extensa variedade de gêneros. Saiba mais.
 

Serviço do curso:
DATA: às quartas-feiras, de 02 à 23 de Março de 2016.
LOCAL: Estúdio do Pátio Cultural 
Rua Havaí 431 - Perdizes
HORÁRIO: 20h às 22h
CARGA HORÁRIA: 2 horas/dia – total de 8h/4 dias
VAGAS: 20
Valor: R$ 280,00

Compre aqui.
 

O Pátio Cultural:

 
A onda do Pátio é fomentar a conexão entre as pessoas através do conteúdo, dos interesses comuns e das trocas criativas em doses generosas e de forma dinâmica. Para isso, a casa oferece uma programação para adultos e crianças, com cursos, gastronomia e eventos multidisciplinares, além de um bom papo e muito sol - sempre que o sol aparecer! 
 
Aprimore-se com nossas oficinas e sugira outras. Traga seu evento e participe dos nossos.
 
O Pátio também possui um espaço de coworking e um delicioso café. Venha trabalhar aqui, marque sua reunião ao ar livre e curta o nosso café (com wi-fi grátis). Ou, simplesmente, passe uma tarde no Pátio.
Veja a apresentação do espaço aqui.

Postar um comentário

0 Comentários