Header Ads Widget

Projecto Ascensão disponibiliza EP "Novo Ciclo"‏ para download




Depois de terem disponibilizado 4 faixas promocionais, o Projecto Ascensão constituído pelos MCs da Nova Escola S-Bruno, Sentinela, Dallas Furia, Olibreezy, Maximus, Edgar Leal, Phedilson, Killer MC, Absinto, Leonardo Freezy e AL MC disponibilizam HOJE 29 de Fevereiro, o tão esperado EP intitulado"NOVO CICLO".

Projecto Ascensão surge depois da Temporada da Nova Escola realizado em Junho de 2015 no Espaço Bahia, onde "alguns" dos MCs que tiveram melhores performances e disciplina, foram selecionados para fazerem parte deste projecto que resulta neste EP e desta forma poderem começar um "Novo Ciclo" no que toca ao estilo Rap.

Como Projecto Ascensão, depois de terem passado pelo Espaço Bahia, estiveram num Show Especial no Kings Club foram o cabeça de cartaz da 1ª Edição do Festival de Rap da "Nova Escola" que se realizou no Elinga Teatro assim como estiveram nalgumas cadeias televisivas do País e estações de radio. 

Depois deste lançamento oficial do EP, está a ser preparada a apresentação oficial e brevemente será divulgada a data e local da mesma.

Meocloud  // DOWNLOAD
Mediafire  // DOWNLOAD 

Postar um comentário

0 Comentários