Header Ads Widget

Evandro Fioti (irmão do Emicida), divulga capa de seu EP



Pra quem ainda não sabia Evandro Fioti é irmão, produtor e empresario do Emicida (pela foto ja deu pra perceber..rsrs), o Fioti também é cantor e inclusive participa de umas 2 ou 3 musicas com o Emicida, por motivo de força maior pressão dos amigos e creio que vontade dele também, o Fioti vai lançar um trampo solo, pela Laboratório Fantasma Claro!.

Entre as informações essenciais que você precisa saber sobre o primeiro EP de Evandro Fióti, que está sendo gravado entre os meses de janeiro e fevereiro, está uma série de “nãos”: não, não é um disco de rap. Não, ele não vai deixar o business para se dedicar à carreira musical. Não, Emicida não canta no disco.
Agora, todo o resto é sim. E quantos “sins”, quantas boas sinalizações para a realização deste projeto! Eis a materialização de um planejamento de anos, resultado do malabarismo de quem consegue manter os pés no chão e a cabeça nas exclusivas nuvens dos que permanecem sonhando.

Nome já tem, mas isso contamos em uma outra oportunidade. O importante é saber que vem aí um EP com cinco faixas (talvez sete…), a ser lançado provavelmente em março deste ano – física e virtualmente. Das cinco músicas já certas, três são parcerias entre Fióti e Emicida. Em duas delas, eles assinam melodia e letra, respectivamente. Em uma terceira canção, Emicida complementou a letra escrita por Fióti, que ficou responsável pela melodia. A quarta faixa é uma nova versão para uma música de Emicida, Rael e NAVE. Por fim, a quinta canção do repertório é um samba inédito de Rodrigo Ogi.
O disco tem produção executiva de Raissa Fumagalli. A direção artística e a produção geral do disco são de Fióti, mas ele conta com o reforço de ouvidos mais do que sensíveis para a produção de algumas faixas: Rodrigo Campos e Maurício Fleury.

SAIBA MAIS SOBRE O EP E PROCESSO DE GRAVAÇÃO NO SITE LABORATÓRIO FANTASMA 

Confira a capa e mais informações abaixo


Saiuuuuuuuu a capa do bagulho ! Foto Ênio Cesar arte Marcelo Lima tiração de onda por nós todos! Kkkk #GenteBonita
Publicado por Evandro Fióti em Quinta, 31 de março de 2016

Postar um comentário

0 Comentários