quinta-feira, 21 de abril de 2016

Cantor Prince é encontrado morto em sua casa



O cantor Prince morreu aos 57 anos. Seu corpo foi encontrado na casa onde mora, no estado norte-americano de Minnesota, nesta quinta-feira (21). A causa da morte, confirmada por um assessor e um familiar à imprensa americana, ainda não foi informada e está sendo investigada pela polícia.
O site TMZ publicou o áudio do rádio da polícia sobre o caso.
Prince havia sido levado para o hospital em estado de emergência em 15 de abril. Por causa disso, o jatinho particular dele teve de fazer um pouso de emergência em Illinois. No dia seguinte, ele garantiu aos fãs que estava bem durante um show.
Ícone pop
Prince tornou-se um fenômeno mundial nos anos 1980, fundamentalmente com "Purple Rain" (1984), frequentemente considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos.
Nascido como Prince Rogers Nelson, o cantor e compositor chamou a atenção quando mudou, nos anos 1990, seu nome para um "símbolo de amor" e escreveu a palavra "escravo" em sua bochecha para protestar contra as condições contratuais do selo Warner.
Prince foi um artista prolífico, e abraçou o streaming, considerando que a tecnologia on-line lhe daria maior liberdade artística. Ele havia feito recentemente shows em Paisley Park, onde morava, e na Austrália, onde se apresentou somente com um piano, afirmando que desejava um novo desafio artístico.
O cantor se casou duas vezes. O primeiro casamento foi com a dançaria Mayte Garcia, de quem se separou em 2000. A segunda esposa foi Manuela Testolini, de quem se divorciou em 2006.

FONTE: G1
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top