Header Ads Widget

Objeto Preto lança novo EP no dia 20 de abril, no espaço experimental S/A em São Paulo



Apresentação da dupla formada por Carlos Issa e Ricardo Pereira conta com a participação do musico Jonathan Gall e show de abertura do Bloco, projeto solo do instrumentista Maurício Takara 

Imagem Carlos Issa e Ricardo Pereira / Capa do EP Objeto Preto
São Paulo, abril de 2016 – Na próxima quarta-feira, 20 de abril, a partir das 19h, acontece o lançamento do EP homônimo do Objeto Preto, projeto de música orgânica-mecânica (http://objetopreto.bandcamp.com) desenvolvido pelo músico Carlos Issa, da banda Auto, e o produtor Ricardo Pereira, do selo Estimulantes Records. O lançamento acontece no espaço S/A, um laboratório de convivência e experimentação audiovisual curado por Akin Bicudo, da Metanol FM e Mirante 9 de Julho, localizado próximo ao Metrô Faria Lima em São Paulo, que serve como ponto de encontro e plataforma para idéias e experiências no campo de som e imagem da cena underground contemporânea.
Os equipamentos utilizados pelo Objeto Preto são a peça chave para as descobertas musicais da dupla. Carlos Issa utiliza a técnica de som do sintetizador, misturado a efeitos e programações, e Ricardo Pereira domina todo o processo do samplers, voz e percussão do grupo, contando ainda com participação especial do musico Jonathan Gall nos vocais. Ambos já tocaram juntos em outros laboratórios, porém esse é o primeiro trabalho oficial como duo.   
A abertura do show fica por conta do Bloco, projeto solo do multi-instrumentista Maurício Takara, integrante das bandas Hurtmold e SP Underground, utilizando bateria acústica e sintetizador interligados como base de toda a sua sonoridade, dando vida a uma banda de um único homem.
Objeto Preto @Espaço S/AVéspera de feriado, 20 de abril, a partir das 19h
Rua Cardeal Arcoverde, 2096 – Pinheiros /  5 minutos do Metrô Faria LimaA Lotação máxima 100 pessoasEntrada: R$ 10,00O S/A não aceita cartões, somente dinheirohttps://www.facebook.com/events/473410372856493

Postar um comentário

0 Comentários