terça-feira, 31 de maio de 2016

Rapper L.O Lança seu Novo Álbum #VenhaComoEstás‏



Esse Disco é Parte de uma Reeducação,Partindo do Principio do Exemplo que é Seguido seja ele Ruim ou Bom eu Resolvi dar o meu Melhor Exemplo pro Gueto com Esse Disco! 

Eu fiz uma Reedição da Minha Vida Iniciei a Busca pelo Conhecimento pessoal Interno e Externo,Depois de Enxergar que o Crime Desorganizado Principal Fonte de Renda nos Guetos Brasileiros Também é a maior causa de Mortes no Próprio Gueto,Eu me Enxerguei Dentro de uma Cápsula que Vai se Enchendo com Sangue ate me Sufocar e me fazer Mais uma Vitima,Foi quando eu Tive que Passar por Situações de Vida ou Morte num Momento de Tensão e Fé que eu resolvi PENSAR no que eu fiz e como seria Minha Vida se eu Tivesse mais uma Chance!

As Armas já não Brilhavam Tanto Quanto o Branco da Paz Encontrado no Sorriso da Minha Filha,Elas Pareciam Rir de Mim era Tudo no meu Nome,mas o Falso Poder dos Calibres não Venceu o Amor Pela Família e Pela Vida,A Solução era não se Acomodar eu Percebi que não Precisava Morrer no Trafico como Vários Parsas eu Podia Juntar um Dinheiro e sair Daquela Conexão pra Investir em Outra Coisa que eu Parei Pensei Decidi Fazer se tem o Sonho Cria as Metas, É como uma Escada Cada Meta Conquistada Você Sobe um Degrau! 

Eu Resolvi Acreditar que eu Podia Vencer o Câncer do Gueto se eu Passasse a Auto Estima estima que nos Roubaram a Vida Toda ,sem Agente Perceber,se eu Devolvesse esse bem Precioso que Nos Roubam Todos os Dias de Nossas Vidas com Seus Padrões suas Influencias e Mentiras Ditadas pela Mídia Covarde do Sistema Alienador! Se eu Puder Mostrar que Podemos Mudar Nosso Destino a partir de uma Escolha Seguida da Fé do Desejo e da Ação ao Invés de Tiros Sangue e Mortes eu Vencerei com vários Outros Irmãos o Câncer do Gueto! 

Eu Posso Mostrar que Você Pode ser Empreendedor se Você Simplesmente Acreditar em Você e Perder o Medo e Vergonha de Errar,Pois o Certo é Aprender com os Erros e Enxergar neles uma Oportunidade de Recomeçar Tudo De novo de uma Forma Melhor ate Conseguir o Desejado com 100% de Fé! 

Não vou mais Jogar esse Jogo do Sistema as Armas não Foram Dispensadas do nosso Exercito! Porem Hoje Vejo que Não Podemos Usa-las Contra Nos Mesmos Nosso Inimigo Numero 1 Hoje em Dia Não Conhecemos pois somos (NÓS MESMOS) O ser Humano Hoje não se descreve as Vezes ate vive como um Desenho ambulante sem rumo,em Segundo Lugar o Sistema que Podemos Vencer Quando Pararmos pra Pensar Antes de Reagir! Nossa maior Prisão está na Mente Precisamos Reeducar pra Libertar o Gueto é Nada Será Melhor que o seu Exemplo de Vitoria,Esse Disco não se Trata de Religião esse Disco prega a Qualidade de Vida! O Gangsta Rap veio pra Vencer o Sistema pena que o Sistema Engana o Gangsta rap a Muito Tempo com suas Influencias espalhadas pela Mídia,mas o papel do Gangsta é Salvar o Gueto Mostrar uma Saída Abrir as Portas pra Vitoria Antes Usávamos Armas LETAIS Hoje temos varias Outras Opções vem com Nois Niiggazz Venha Como Estás dia 30 de Abril a Verdade vos Libertará!

O Disco Terá 20 Faixas e Conta com Participações mais que Especiais como Tufão (PDR Produções) Dum Dum (Facção Central) ,Diomedes Chinaski (Chave Mestra) ,Smoky L (SL Produções) ,Caio Cesar (Cantor & Compositor) Dr. Gonzaga (Grafiteiro,Cantor & Compositor) , Big Head (Rapper) & MC Oxato (Cantor & Compositor) Todos Grandes Amigos com Grandes Sonhos Maximo Respeito e Muito Obrigado! 

Detalhes Técnicos

As Bases na Grande maioria do Disco Foram Feitas por Mim (L.O igual-NE beats) e Também meus parsas (Primordio beats) , (Tufão PDR) & (Ladrão Beats) assinam Produções no Disco em 3 Faixas uma de cada!
A Gravação,Mixagem & Master Também Feitas por Mim na Gravadora Igual-NE records As Fotos Foram Tiradas pela Minha Esposa Fotografa Raphaella Barbosa (Capitando Sentimentos) e a Edição e Finalização da Capa por Mim pela (Igual-NE artes) mais um Lançamento #CGPEcompany

*
Contatos:
Fone & Zap: (oi) 81 9 8826 7829 (Tim) 81 90 9602 8363
Email: l.o.nova,saga@gmail.com
*
*
*
*
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top