Header Ads Widget

RIMAS & MELODIAS - Cypher com DJ Mayra, Drik Barbosa, Karol de Souza, Tatiana Bispo, Stefanie, Tássia Reis e Alt Niss



Eis aqui o primeiro vídeo do projeto Rimas & Melodias!
É com este cypher agridoce que nós, Alt Niss, Drik Barbosa, Karol de Souza, Stefanie, Tássia Reis, Tatiana Bispo e Mayra Maldjian, abrimos nossos trabalhos como um grupo disposto a trocar experiências e fortalecer a presença feminina no hip hop, na música, nas artes, na sociedade. Em pouco mais de 4 minutos, a gente rima, a gente canta, a gente rima e canta sobre ser mulher. Chega mais e dá o play!



Um agradecimento especial ao Moah, multiartista talentoso que abraçou a gravação e edição do vídeo sem pestanejar, e à Casa Brasilis, que acreditou no projeto e nos acolheu de braços abertos.
Fique de olho aqui na página e no nosso canal no YouTube que vamos soltar mais vídeos da nossa music session de estreia na segunda, 23 de maio, às 14h! >> https://www.facebook.com/projetorimasemelodias ehttps://www.youtube.com/channel/UC1Sgfyp4fqI2yZB_Tie5LSQ
E, na sexta que vem, 27 de maio, voltaremos à pistinha da Casa Brasilis para celebrar o lançamento do projeto com discotecagem e show. Mais infos no evento. >> https://www.facebook.com/events/1094754730596726/
FICHA TÉCNICA
Artistas: DJ Mayra, Drik Barbosa, Karol de Souza, Tatiana Bispo, Stefanie, Tássia Reis e Alt Niss (por ordem de aparição)
Instrumental: 9th Wonder - Flute Hop
Direção, montagem, imagens: Moah
Produção: Mayra Maldjian, Tatiana Bispo, Diamantee, Rafa Jazz, DJ Niggas
Apoio: Casa Brasilis e Subverse

Postar um comentário

0 Comentários